Uma das principais atrações do The Town 2025 é o Green Day. Neste domingo (7), Billie Joe Armstrong e companhia ficarão responsáveis por encerrar as apresentações do Palco Skyline, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ingressos remanescentes seguem à venda na Ticketmaster Brasil.
Antes de desembarcar no Brasil, a banda, porém, já fez uma série de shows na América do Sul. Basicamente:
- No dia 24 de agosto, tocaram em Bogotá, na Colômbia;
- Então, no dia 27 de agosto, subiram ao palco em Lima, no Peru;
- Depois, no dia 30 de agosto, seguiram para Santiago, no Chile;
- Por fim, na quarta-feira (3), se apresentaram em Buenos Aires, na Argentina.
Ao longo dos primeiros compromissos no continente, rolaram surpresas para os fãs. Veja abaixo:
Billie Joe Armstrong com bandeira da Argentina
Durante “Boulevard of Broken Dreams” em Buenos Aires, o vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong pegou uma bandeira que mostrava uma montagem do jogador argentino Messi com a capa do disco “American Idiot” (2004) e a pendurou nas costas. “Messi, você tem que deixar a Flórida agora”, comentou á plateia, em relação ao momento político do local.
Ver essa foto no Instagram
Primeira apresentação completa de “Redundant” desde 2001
“Redundant” fez um verdadeiro comeback em Lima. Desde junho de 2001, a canção do “Nimrod” (1997) não era tocada na íntegra. Apenas teve trechos executados de maneira acústica ao longo dos últimos anos.
Primeira apresentação completa de “Missing You” desde 2013
O mesmo vale para “Missing You”. Basicamente, a canção do disco “¡Tré!” (2013) não figurava um set em sua forma completa desde 2013, mas, marcou presença em Bogotá.
Primeira apresentação de “Haushinka” desde 1997
Por fim, na performance em Santiago, o trio surpreendeu ao tocar “Haushinka”. A canção do disco “Nimrod” (1997) não aparecia nos repertórios desde novembro de 1997.


