The Who toca “The Song Is Over” ao vivo pela primeira vez na carreira; assista

A canção foi originalmente lançada em 1971 e nunca havia sido tocada nos palcos.

The Who estreou “The Song Is Over” nos palcos mais de cinquenta anos depois do lançamento da música, que foi disponibilizada no disco “Who’s Next”, em 1971. O ocorrido se deu no último domingo (30) durante o segundo show dos astros no evento beneficente Teenage Cancer Trust, realizado no Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra.

A faixa fechou a apresentação, que ainda contou com canções como “Won’t Get Fooled Again”, “The Seeker”, “Baba O’Riley” e mais. Confira a performance especial que a banda promoveu:

Na plateia, nomes como Bill Murray, Sadie Frost e mais presenciaram este momento histórico para o grupo. Os músicos, aliás, agradeceram a presença do público durante o espetáculo. “Obrigado por virem e apoiarem essa incrível instituição de caridade, Teenage Cancer Trust… vejam o quanto estão arrecadando para esses caras, muito obrigado”, disse o baixista Mark King. “Eles fazem um trabalho incrível.”

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o The Who guarda uma surpresa para um show da fundação beneficente. No primeiro concerto dos músicos para a organização neste ano, na última quinta-feira (27), eles revisitaram “Love Ain’t For Keepin”. Esta marcou a primeira vez da canção ao vivo em 21 anos, sendo a então última vez em 2004. O single também foi lançado originalmente em 1971, no álbum “Who’s Next”.

ntre os demais destaques do espetáculo, o guitarrista Pete Townshend separou um momento para trocar algumas interações com a plateia, dizendo (via NME):

É ótimo estar de volta ao Royal Albert Hall fazendo essa coisa do Teenage Cancer Trust novamente. Não poderíamos fazer isso sem vocês. Poderíamos tentar, mas não arrecadaria muito dinheiro. Como Roger estava dizendo, é um momento muito difícil para instituições de caridade, então é muito bom que você tenha aparecido.”

Abaixo, confira o show na íntegra do The Who no Royal Albert Hall. O momento de “Love Ain’t For Keepin” está a partir de 36 minutos.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados