Timothée Chalamet deve apresentar músicas de Bob Dylan em programa de televisão

O ator é promovendo a cinebiografia "Um Completo Desconhecido", que narra a vida de Bob Dylan durante os anos 60

Além de ator, Timothée Chalamet também está arriscando nos microfones. Atualmente, o artista está promovendo a cinebiografia de Bob Dylan, intitulada “Um Completo Desconhecido”, na qual é o protagonista.

Nesta sexta-feira (10), o perfil oficial do Saturday Night Live, programa de televisão noturno dos Estados Unidos, confirmou a participação de Chalamet como apresentador e atração musical para o sábado, dia 25 de janeiro. O episódio será transmitido nos EUA pelo canal NBC

Os fãs esperam que o jovem solte a voz com canções de Dylan, uma vez que é ele quem entoa as músicas na trilha sonora do filme. Anteriormente, Timothée já apresentou o programa em 2020 e 2023 e chegou a fazer uma participação especial em 2021.

Dirigido por James Mangold (“Garota Interrompida”), “Um Completo Desconhecido” explorará a ascensão de Dylan, desde sua mudança do Minnesota para Nova York, até o momento crucial no Newport Folk Festival de 1965, quando ele decidiu trocar a guitarra acústica pela elétrica, chocando a comunidade folk.

O longa estreou nos EUA em dezembro de 2024. No Brasil, porém, a produção está prevista para chegar às telonas em fevereiro deste ano.

Bob Dylan elogia Timothée Chalamet por atuação em sua cinebiografia

Pelas redes sociais, Bob Dylan elogiou o ator Timothée Chalamet. Assim, escreveu em seu perfil no X:

Há um filme sobre mim estreando em breve chamado A Complete Unknown (que título!). Timothee Chalamet está estrelando no papel principal. Timmy é um ator brilhante, então tenho certeza de que ele será completamente crível como eu. Ou um eu mais jovem. Ou algum outro eu. O filme é tirado de Dylan Goes Electric, de Elijah Wald – um livro que saiu em 2015. É uma releitura fantástica de eventos do início dos anos 60 que levaram ao fiasco em Newport. Depois de ver o filme, leia o livro.

Em resposta ao texto, o astro de Hollywood comentou: “Lisonjeado. Me sinto honrado. Obrigado, Bob“. Confira abaixo:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados