Todo Mundo Odeia o Chris, mas e quanto ao eterno Greg?

Vincent Martella, o eterno Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris”, causou furor nas redes sociais ao demonstrar seu amor pelo Brasil. Em uma foto publicada no Instagram, o ator aparece vestindo uma camiseta com a frase: “Eu sou famoso no Brasil”. O clique gerou uma enxurrada de comentários e curtidas dos fãs brasileiros.

A publicação, que já acumula mais de 190 mil curtidas, evidencia a enorme popularidade da série no país. Aliás, frases como “Cara, o Brasil tá tão na sua!” e “Comprou a camisa com o Perigo?”, proferidas por Greg na sitcom, pipocaram nos comentários, demonstrando o carinho que os fãs brasileiros têm por Martella e seu personagem.

Em resposta ao amor dos fãs, o ator não só agradeceu, como também expressou o desejo de visitar o Brasil em breve. “Obrigado, cara. Eu espero que eu consiga ir ao Brasil para um show ou para uma Comic Con. Sempre aprecio o apoio de você e do Brasil”, afirmou Martella em um tweet.

A relação de Martella com os fãs brasileiros contrasta, no entanto, com a de Tyler James Williams, o Chris da série. Williams já se irritou com a quantidade de comentários em português em suas redes sociais, chegando a bloquear alguns usuários.

Todo Mundo Odeia o Chris

“Todo Mundo Odeia o Chris” é uma série de comédia que acompanha a vida de Chris, um adolescente negro que vive com sua família no Brooklyn, na década de 80. A série é inspirada na infância do comediante Chris Rock e retrata os desafios que ele enfrentou crescendo em um bairro pobre e sendo um dos únicos alunos negros em sua escola.

A série é repleta de personagens certamente memoráveis, como os pais de Chris, Julius e Rochelle, seus irmãos Tonya e Drew, e seu melhor amigo Greg.

Leia também: CCXP24 lança preços do primeiro lote e revela Epic Pass

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados