Tokio Hotel fará show único no Brasil em 2024; confira os detalhes

Banda já passou por aqui outras duas vezes.

O grupo alemão Tokio Hotel fará um show único no Brasil em 2024. A capital escolhida para isso foi São Paulo, que deve receber a banda no mês de dezembro.

Aliás, as informações são do jornalista José Norberto Flesch, conhecido justamente por antecipar detalhes de apresentações internacionais no país.

Contudo, ainda não há mais explicações sobre o local do show e a data exata.

Sobre Tokio Hotel

Tokio Hotel é um grupo alemão de rock formado em 2001. Sua estreia ocorreu com o álbum “Schrei”, lançado quatro anos depois.

De lá para cá, disponibilizaram outros três discos, emplacando durante os anos os sucessos “Automatic”, “Pain of Love”, “Monsoon”, além de outros.

Em 2023, anunciaram a turnê mundial “Beyond The World“, iniciando os espetáculos na Europa. Neste ano, prometem percorrer a América do Norte e a América do Sul, incluindo o Brasil, segundo anúncio desta quarta-feira (19).

Recentemente, eles também anunciaram retorno com o single “The Weeknd”. Assim como o título sugere, a faixa celebra o final de semana com a ajuda do já conhecido pop-rock apresentado nas composições anteriores.

Aliás, confira abaixo:

Passagens pelo Brasil

Os roqueiros do Tokio Hotel já marcaram presença no Brasil. A primeira vinda ocorreu ainda em 2010, época em que eles promoviam o CD/DVD “Humanoid City Live”.

Ademais, o show aconteceu em São Paulo, na antiga casa de shows Via Funchal. Na época, cantaram para um público de 5 mil pessoas, como relembre o G1, que ansiavam para curtir ao vivo o show deles.

Posteriormente, retornaram por aqui em 2015. Ainda na capital paulista, eles subiram ao palco do Citibank Hall.

A turnê seguinte, batizada “Dream Machine” não chegou ao Brasil.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados