Tom Morello revela qual foi a última coisa que Ozzy Osbourne disse para ele

Tom Morello esteve próximo do saudoso Ozzy Osbourne. O guitarrista do Rage Against the Machine atuou como diretor musical do festival Back to the Beginning, idealizado para a despedida dos palcos do artista em carreira solo e do Black Sabbath e ocorrido no último dia 5 de julho.

Depois do evento, o músico teve a oportunidade de conversar com o Madman nos bastidores e relembrou a última e inusitada declaração que ouviu do Príncipe das Trevas. Durante entrevista ao programa Rocklahoma Live (via Loudwire), o instrumentista revelou:

“Essa foi a última vez que vi o Ozzy. O dia tinha terminado. Foi incrível, as pessoas trabalharam no show por muito tempo e estávamos todos nos abraçando e chorando. Então fomos para a festa depois do show e, finalmente, o clima estava mais tranquilo. Eu estava jogando pinball com meu filho quando alguém me deu um tapinha no ombro. Eu estava no meio de um multi-ball e pensei: ‘Me deixa em paz.’ Era o Jack Osbourne, porque o pai dele queria falar comigo. Terminei o jogo e ouvi: ‘Ozzy gostaria de dizer algo’, e pensei: ‘Meu Deus.’ Primeiro, o próprio Ozzy aparece na festa, o que já é insano, certo? Então, tive a chance de, pela última vez, beijar sua cabeça, dizer que o amava, agradecer por uma vida inteira de música — e a resposta dele foi: ‘Você pode encontrar a Sharon? Quero dar o fora daqui’ [risos]. ‘Esse foi o encerramento perfeito para o dia.’”

Veja uma provável foto do momento:

À rádio Chicago’s Q101, Morello trouxe outros detalhes da conversa:

“Ele foi à festa depois do show. Eu estava jogando pinball com meu filho Roman quando alguém começou a me cutucar no ombro, e pensei: ‘Me deixa em paz!’ Era o Jack Osbourne dizendo: ‘O Ozzy quer te cumprimentar!’ Consegui agradecer a ele, dizer que o amava e beijar sua cabeça. Ele é um dos maiores de todos os tempos, e foi realmente um grande dia.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados