Tony Ramos é internado e passa por cirurgia

Ator fez procedimento para drenar um sangramento intracraniano

Nesta quinta-feira (16), o ator Tony Ramos foi internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Segundo a família, ele passou por cirurgia para drenar um sangramento intracraniano.

Aos 75 anos, ele sentiu-se mal pela manhã e cancelou as gravações que tinha ao longo do dia para ir ao médico. Conforme boletim, o estado do artista é estável e o procedimento, comandado por Paulo Niemeyer Filho e encerrado às 19h30, obteve sucesso.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural na data de hoje. O estado do paciente é estável”, diz a nota oficial.

Sobre Tony Ramos

Em suma, Tony iniciou sua carreira na década de 1960. Ao longo dos anos, ganhou importantes reconhecimentos como quatro Prêmios APCA e oito Troféus Imprensa. Ademais, “O Astro”, “Pai Herói” “Caminho das Índias”, “Passione”, “Avenida Brasil” e “Guerra dos Sexos estão entre os seus trabalhos mais marcantes na TV.

Aliás, o mais recente deu-se em “Terra e Paixão”, exibida no ano passado.

“É difícil explicar certas coisas. Estabelecer como alguém elege um vilão tão absoluto como um personagem simpático, nenhum de nós tem uma definição clara, é muito difícil”, comentou a respeito de seu personagem, o vilão Antônio. Sobretudo, a declaração foi feita ao podcast “Papo de Novela”. 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados