Após polêmica, Tool confirma que ainda tocará no show final do Black Sabbath

Nome da banda chegou a sumir do site oficial depois de uma declaração do vocalista

Como noticiado anteriormente, o show final do Black Sabbath está chegando e acontecerá no próximo 5 de julho, em Birmingham, na Inglaterra, em um festival histórico idealizado para o momento. Chamado “Back to the Beginning”, o evento contará com grandes nomes como Metallica, Slayer e Guns N’ Roses no lineup.

Quem está por trás da organização é Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy Osbourne. Recentemente, ela surpreendeu ao revelar que precisou remover uma banda da programação.

“Tive uma briga enorme, enorme com um empresário por causa dessa celebração do Ozzy e do Sabbath. E foi, provavelmente, a pior sensação que tive em anos. E não me importo com o que essa pessoa diz sobre mim ou o que pensa disso, porque ele não me conhece. E agora ele está por aí inventando mentiras absurdas porque eu tirei a banda dele do evento. Não me importo com o que as pessoas dizem. Sabe por quê? Porque eu não amo essas pessoas. Eu me importo com o que dizem as pessoas que me amam”, comentou à Metal Hammer.

No bate-papo, a profissional destacou que, apesar dos conflitos antigos, não estava falando do Iron Maiden. Logo, especulações começaram a surgir.

Uma das maiores suspeitas estava no Tool, já que, após uma declaração polêmica do vocalista Maynard James Keenan, o nome da banda desapareceu do site oficial do “Back to the Beginning”. De início, a Loudwire apurou o caso e confirmou que era um erro. Mas, para acabar de vez com os boatos, o próprio grupo fez uma publicação nas redes sociais a respeito do evento, escrevendo (via NME):

“Estamos animados por fazer parte deste show lendário. Para aqueles que não puderem comparecer, haverá uma transmissão ao vivo.”

De qualquer forma, fãs notaram que bandas como Megadeth, Slipknot, Aerosmith e Creed ficaram de fora da iniciativa. Segundo a própria Sharon, tanto o Judas Priest, quanto o AC/DC foram convidados, mas recusaram por conflitos de agenda.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados