Top 10 músicas pop internacionais mais tocadas na última semana no Brasil

A semana entre os dias 3 e 7 de junho foi de mudança no consumo de músicas pop internacionais. O que antes era monopolizado por Miley Cyrus há meses, agora dá espaço para o talentoso cantor Teddy Swims, que ocupa a primeira posição da lista de músicas deste gênero mais ouvidas nestes veículos no Brasil.

Sobretudo, a dona de “Flowers” permanece no top 10, especificamente na quarta colocação. Assim, a medalha de bronze vai para Beyoncé, com “Texas Hold’ Em”, enquanto “Greedy”, de Tate McRae, tenta colar em Swims.

Abaixo, confira:

As 10 músicas pop internacionais mais tocadas na última semana

#1 – Lose Control (Teddy Swims)

#2 – Greedy (Tate McRae)

#3 – Texas Hold’ Em (Beyoncé)

#4 – Flowers (Miley Cyrus)

#5 – As It Was (Harry Styles)

#6 – Punteria (Shakira)

#7 – Espresso (Sabrina Carpenter)

#8 – Calm Down (Rema)

#9 – Illusion (Dua Lipa)

#10 – Too Sweet (Hozier)

O ranking tem produção da empresa Crowley, que monitora as rádios do Brasil para captação de dados informativos e de publicidade.

Leia também a lista anterior: As 10 músicas pop internacionais mais tocadas na última semana, segundo o Crowley

Sobre “Lose Control”, de Teddy Swims

Mesmo sendo lançado em 2023, a obra passa por um ressurgimento neste ano. Recentemente, aliás, a música voltou a marcar presença no topo das paradas da Billboard Hot 100.

Sobre a obra, Teddy tinha certeza que o sucesso estava garantido.

“Quando eu escrevi ‘Lose Control’, eu senti que era a música certa. Foi a primeira vez na minha vida que uma música que eu tinha escrito ia ser lançada e eu tinha certeza que ia mudar minha vida. Eu senti no coração. Foi incrível essa sensação de acreditar no próprio feeling e ver que realmente deu certo da forma que eu esperava, então estou verdadeiramente feliz”, afirmou em uma entrevista.

Ademais, mesmo tido como um novato na indústria musical, Swims já impressiona por seus feitos no nicho. Isso porque faz apenas 5 anos desde que ele publicou seus primeiros covers na internet, interpretando Michael Jackson.

Assim, o que era para ser uma simples homenagem ao Rei do Pop virou uma vitrine ao mundo sobre suas habilidades vocais.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados