Toto no Brasil: quais músicas a banda tocou no único show no país em 2007?

Após dezessete anos, banda tocará novamente por aqui, passando por São Paulo e no Rio de Janeiro neste mês de novembro

Após dezessete anos, o Toto voltará ao Brasil. Em novembro, a banda realizará dois shows no país: um em São Paulo, no Espaço Unimed, e outro no Rio de Janeiro, na Arena Jockey. Ingressos seguem à venda na Eventim.

Até então, o grupo, dono do hit “Africa”, havia realizado uma única apresentação em território nacional. Na ocasião, em novembro de 2007, os músicos tocaram no extinto Via Funchal, na capital paulista, com a “Falling In Between Tour”.

Relembre o setlist abaixo, conforme o Setlist.fm:

  1. Gypsy Train
  2. Caught in the Balance
  3. Pamela
  4. Bottom of Your Soul
  5. Falling in Between
  6. Don’t Chain My Heart
  7. Stop Loving You
  8. Keyboard Solo
  9. Rosanna
  10. I’ll Supply the Love
  11. Isolation
  12. Gift of Faith
  13. Kingdom of Desire
  14. Guitar Solo
  15. Hydra
  16. Taint Your World
  17. Hold the Line
  18. Drag Him to the Roof
  19. Africa

Por que Toto demorou para voltar ao Brasil?

Aliás, durante conversa exclusiva com a Alpha Fm, o vocalista Joseph Williams – também conhecido como só Joe – explicou por que banda demorou para anunciar uma nova passagem por aqui.

Segundo o próprio, ao longo dos anos, a banda até recebeu oportunidades, mas não conseguiu conciliar a agenda: “Eu sei que tivemos várias oportunidades ao longo dos anos para voltar ao Brasil, mas esta é a primeira em que realmente conseguimos nos organizar para voltar. Então, estamos entusiasmados com isso”, disse em chamada de vídeo, diretamente de Norfolk, Virgínia, nos Estados Unidos, em 26 de abril.

De acordo com o guitarrista e membro fundador Steve Lukather, rolou um convite para participar do Rock in Rio anos atrás. Mas, sendo sincero, o cantor disse não lembrar da proposta: “Luke provavelmente sabe melhor do que eu, mas deve ter ocorrido algo com a agenda. Luke devia ter algum compromisso com a banda de Ringo Starr ou algo do tipo”. Confira a entrevista completa clicando aqui.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados