Travis Kelce comenta sobre noivado com Taylor Swift em coletiva no Brasil

Após estrear no Brasil em 2024, a NFL, liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos, voltará ao país. Amanhã (5), o Los Angeles Chargers vai enfrentar o Kansas City Chiefs na Neo Química Arena, em São Paulo. Ingressos remanescentes seguem à venda no site da Ticketmaster Brasil.

Ambos os times já desembarcaram na capital paulista. Nesta quinta-feira (4), Travis Kelce e Patrick Mahomes, respectivamente o tight end e quarterback do Chiefs, concederam uma coletiva de imprensa para falar a respeito da partida. Mas, Kelce, que é noivo de Taylor Swift, também comentou sobre o relacionamento com a cantora.

“Ganhei mais um anel com o noivado. Os outros foram com o Super Bowl. Desde que eu comecei a namorar a Taylor, a vida tem sido divertida, emocionando. Obviamente, mais olhos estão sore mim, e eu aceito isso, mas estou só vivendo a vida, aproveitando ao máximo”, afirmou, segundo o ge.

Vale destacar que a artista pop marca presença em vários dos jogos do companheiro desde setembro de 2023, quando assumiram o relacionamento. De acordo com fontes, a estrela virá à capital paulista para assistir à partida. 

Gustavo Pires, presidente da SPTuris, explicou ao Estadão: “Não existe nenhuma preocupação, nenhum preparativo especial (para receber a Taylor Swift), porque até a equipe de segurança da NFL, que é formada por muitos ex-CIA e ex-FBI, elogiou muito as nossas polícias. A nossa operação de jogos, seja pelos clubes paulistas que disputam a Libertadores, seja por Copa do Mundo ou algo do gênero, ela é muito boa e muito efetiva. As ocorrências no jogo de 2024 foram muito baixas.”

“A gente não sabe se ela virá para o Brasil. Com certeza gera muito interesse. Nós nos preocupamos com a questão de relações pessoais dos nossos atletas, sempre. A importância que ela tem para esse público mostra isso. Se esse novo torcedor chegar à liga por causa de um artista, cantor ou namorado, a ideia da NFL é manter ele conosco. E para isso tentamos apresentar conteúdos nas redes sociais, nas plataformas digitais, sobre o futebol americano”, acrescentou Luis Martínez, general manager da NFL no Brasil.

Por sua vez, a CNN entrou em contato com a assessoria da NFL, “que ainda não sabe se a presença da artista é certa”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados