Travis Kelce e Zoë Kravitz já ouviram novo álbum de Taylor Swift; veja o que eles acharam de “The Life of a Showgirl”

Taylor Swift anunciou recentemente o lançamento de seu 12º álbum de estúdio, “The Life of a Showgirl”. Por meio do mais recente episódio do podcast New Heights, apresentado pelos irmãos Jason e Travis Kelce, o último, atual jogador do Kansas City Chiefs e seu namorado, a cantora deu detalhes a respeito do projeto, que chega a público no dia 3 de outubro.

Inclusive, Travis já escutou o disco e revelou suas impressões durante a atração. “Eu tive a sorte de ouvir todas as músicas do álbum, então sei que são 12 faixas incríveis. É muito mais animado e traz muito mais aquela sensação de pop divertido e empolgante. Acho que é uma virada completa em relação a muitas das músicas do anterior ‘The Tortured Poets Department’, com certeza”, pontuou o atleta.

Quem também teve a oportunidade de ouvir com antecedência foi Zoë Kravitz, atriz e amiga de longa data da estrela. “Ouvi algumas partes do novo disco. Claro que é fantástico. Todas as músicas são boas”, adiantou ao Extra.

O que sabemos sobre “The Life of a Showgirl”, novo álbum de Taylor Swift

The Life of a Showgirl” está programado para chegar ao mundo no próximo dia 3 de outubro. Ao todo, contará com 12 músicas, incluindo uma participação especial de Sabrina Carpenter na faixa-título.

Após ter lançado de surpresa em 2024 um álbum duplo, Taylor Swift garantiu que não planeja disponibilizar outras canções: “Não será como no ‘The Tortured Poets’, onde eu disse ‘aqui estão 31 canções’. O álbum só terá 12 faixas. Não há uma 13ª. Não há uma 14ª. Não há outras vindo. Este é o álbum que eu queria fazer há muito tempo.”

A inspiração para a coletânea veio das vivências da estrela enquanto estava na “The Eras Tour”, turnê ocorrida entre março de 2023 e dezembro de 2024. Ela relembrou:

“Este álbum é sobre o que estava acontecendo nos bastidores da minha vida durante a turnê, que foi tão exuberante, elétrica e vibrante. Vem de um lugar incrivelmente alegre, louco e dramático que eu estava passando. E essa efervescência transparece neste disco […]. Eu queria que o álbum fosse como a minha vida estava sendo. Eu também queria que todas as músicas deste álbum estivessem presentes por várias razões. Se você tirasse ou acrescentasse qualquer música, não seria o mesmo álbum.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados