Travis Kelce, namorado de Taylor Swift, comenta encontro com família real: “incrível”

Encontro aconteceu no dia 21 de junho.

A “The Eras Tour”, de Taylor Swift chegou na realeza. Após uma série de três shows seguidos em Londres, a popstar e seu namorado Travis Kelce receberam o príncipe William e seus dois filhos, o também príncipe George e a princesa Charlotte, nos bastidores do espetáculo.

Na ocasião, William celebrou o aniversário de 42 anos de vida. A cena, aliás, foi registrada e publicada nas redes sociais. Confira abaixo:

Sobre o encontro, Travis rasgou elogios à família real, especialmente ao príncipe William. “Cara, ele era o cara mais legal do planeta. Ele era incrível. Ele foi muito legal”, disse ele, em entrevista ao podcast “New Heights with Jason and Travis Kelce” (via Quem).

Outros famosos no show em Londres

Além da realeza britânica, outras celebridades também marcaram presença nas apresentações da popstar em Londres.

Paul McCatney foi um destes, fazendo valer a pena o ingresso. Isso porque ele apareceu em diversos registros curtindo o show, seja dançando com os fãs ou trocando pulseiras de amizade.

O ilustre Jon Bon Jovi também deu as caras na “The Eras Tour”, mas de modo mais recluso, ficando na tenda de convidados VIP.

Taylor Swift fala sobre o fim da turnê

Taylor Swift continua promovendo a turnê “The Eras”. Recentemente, a série de shows chegou ao impressionante número de 100 shows realizados. Na ocasião, aliás, a cantora discursou e falou pela primeira vez sobre o encerramento dos shows.

“Vocês sabem que, este, é na verdade o 100º show da The Eras Tour? Com certeza, isso me surpreende. Não parece uma estatística real para mim, porque a turnê foi definitivamente exaustiva e grande, mas a coisa mais alegre, gratificante e maravilhosa que já aconteceu na minha vida. Para mim, a celebração do 100º show significa reconhecer e admitir pela primeira vez que a turnê vai terminar em dezembro”, declarou ela, na ocasião.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados