Truque de Mestre 3 promete trazer elenco original

Após seis anos do lançamento do segundo filme, os fãs da franquia “Truque de Mestre” finalmente podem se animar: o terceiro capítulo da saga está em desenvolvimento e trará de volta o elenco original, com nomes como Woody Harrelson e Jesse Eisenberg. É isso mesmo, teremos Truque de Mestre 3. 

Em “Truque de Mestre” (2013) e “Truque de Mestre: O Segundo Ato” (2016), acompanhamos os Quatro Cavaleiros, um grupo de mágicos ilusionistas que desafiam o FBI enquanto realizam assaltos espetaculares. O elenco original conta com Jesse Eisenberg (J. Daniel Atlas), Mark Ruffalo (Dylan Rhodes), Woody Harrelson (Merritt McKinney). Além disso, Morgan Freeman (Thaddeus Bradley), Dave Franco (Jack Wilder), Isla Fisher (Henley Reeves) e Mélanie Laurent (Alma Dray) compunham a produção. A participação de Michael Caine (Arthur Tressler), que se aposentou da atuação, ainda é incerta.

Apesar de não trazer muitos detalhes, a sinopse oficial do terceiro filme promete que a história da trupe de mágicos continua, com novos personagens e a oportunidade de vermos o elenco original reprisando seus papéis. As filmagens de “Truque de Mestre 3” estão previstas para começar em maio de 2024 e acontecerão nos Estados Unidos, Hungria e França. A direção será novamente de Ruben Fleischer.

A franquia Truque de Mestre já arrecadou mais de US$ 680 milhões em bilheteria mundial. Os filmes foram elogiados pela crítica por seus efeitos especiais, roteiro inteligente e atuações impecáveis.

Ainda não há data definida para a estreia de Truque de Mestre 3 nos cinemas brasileiros. Confira o trailer da última produção:

Leia também: Oscar 2025 tem data da cerimônia confirmada. Confira!

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados