Harry Styles anunciou, no último dia 15 de janeiro, o lançamento de seu mais novo álbum, intitulado “Kiss All The Time. Disco, Occasionally“. O projeto chega após um hiato de quatro anos, desde a estreia de “Harry’s House”, em 2022, disco que rendeu o Grammy de “Álbum do Ano” para Styles.
A fim de aquecer os motores para a chegada da coletânea inédita, confira tudo o que já sabemos sobre o álbum:
Tudo que já sabemos sobre “Kiss All the Time. Disco, Occasionally.”
Data de lançamento
“Kiss All the Time. Disco, Occasionally.”, 4º disco de estúdio de Harry Styles, chega ao público no próximo dia 6 de março.
O álbum terá parcerias?
Assim como os projetos passados de Styles, “Kiss All the Time. Disco, Occasionally.” não contará com nenhuma faixa colaborativa.
Tracklist do projeto
Ao todo, o álbum conta com 12 canções. Abaixo, confira o nome das músicas:
- Aperture
- American Girls
- Ready, Steady, Go!
- Are You Listening Yet?
- Taste Back
- The Waiting Game
- Season 2 Weight Loss
- Coming Up Roses
- Pop
- Dance No More
- Paint By Numbers
- Carla’s Song
Significado de “Aperture”, o 1º single do projeto
Harry lançou, na última quinta-feira (22), o lead single do disco, “Aperture”. Segundo o cantor, ela é uma peça fundamental que amarra todo o restante da produção: “Muito do que tínhamos explorava vários temas que essa música está explorando. E, ter essa canção no fim, foi quando tivemos a sensação de estarmos mais livres.”, disse à BBC Radio 2.
Referências de “Aperture”
Desejando criar uma música que fosse divertida para tocar, o ex-One Direction tomou como referência shows da banda LCD Soundsystem. Sobre ver o grupo ao vivo em Madrid e Brixton, ele disse à BBC Radio 1:
“Foi como uma sensação tão alegre, e quando você vê as pessoas tão imersas nisso, eu acho que a inspiração deles veio de, tipo, ‘Ah, é assim que eu quero me sentir quando estou no palco‘, e isso meio que levou ao tipo de música que eu estava fazendo.”
Além disso, Harry também atribui traços de “Aperture” a outro artista que estava ouvindo durante a produção do álbum: a banda The Durutti Column.
“Eu estava ouvindo, tipo, eu estava ouvindo um pouco The Durutti Column e coisas assim“, disse. “E então, tipo, estar fora e meio que em uma mudança de mundo para mim, de ouvir coisas diferentes e, energeticamente, mais do que necessariamente, tipo, ‘Ah, esse som específico ou esse instrumento’. É mais como uma energia do que eu queria sentir quando eu estava tocando.”
No vídeo da faixa, Styles também referenciou o clipe de “I’m Afraid of Americans”, de David Bowie.
Como o nome do disco surgiu
Muitos fãs ficaram curiosos sobre a origem do nome “Kiss All Time. Disco Occasionally”, que em português seria algo como “Beije O Tempo Todo. E Disco Ocasionalmente”. Ao Hits Radio, Styles compartilhou uma das inspirações por trás do título:
“Passei muito tempo com italianos no último ano, mais ou menos, e, meio que… eles ficam se beijando o tempo todo.”
Sobre a produção do álbum
“Kiss All Time. Disco Occasionally” foi finalizado em meados do verão passado. Representa o primeiro conjunto de faixas inéditas do astro britânico desde 2022 e, assim, resume o que ele vivenciou desde então.
“Eu fiquei alguns anos afastado de coisas do trabalho e tive grandes realizações e meio que fiquei mais aberto ao mundo, permitindo que coisas positivas entrassem na minha vida. E tudo isso culminou na criação do álbum.”, explicou à BBC Radio 2.
Turnê de apoio
Para celebrar o lançamento do disco, Styles também anunciou a turnê “Together, Together“, que tem datas confirmadas em Londres, Amsterdã, São Paulo, Nova York, Cidade do México, Melbourne e Sydney. Na capital paulista, o astro promove quatro shows nos dias 17, 18, 21 e 24 de julho, no Estádio MorumBis.
Ver essa foto no Instagram


