Tudo que já sabemos sobre o próximo álbum de Madonna

Projeto deve sair em 2026, como uma continuação do disco “Confessions on a Dance Floor” (2005)

No último dia 14 de fevereiro, Madonna anunciou o lançamento de seu décimo quinto álbum de estúdio. Apesar de não mencionar nenhuma data, a Rainha do Pop contou que estava trabalhando numa sequência do disco “Confessions on a Dance Floor” (2005) – o apelidando de “Confessions Part 2”.

Segundo o Page Six, a cantora apresentou trechos do novo material durante a festa de aniversário de Chris Rock, ocorrida em fevereiro, em Nova York, nos Estados Unidos.

Como relevado, o projeto contará com a participação do produtor e DJ Stuart Price, que já trabalhou com Madonna no passado, além de ter assinado músicas com Dua Lipa, The Killers, Kylie Minogue, entre outros artistas.

Sendo assim, em setembro, a dona de “Like a Prayer” confirmou que a produção será um retorno à pista de dança e que chegará a público em 2026. “De volta à música, de volta à pista de dança, de volta onde tudo começou“, escreveu nas redes sociais.

Duas das faixas compostas no futuro trabalho tiveram como inspiração uma experiência sobrenatural envolvendo familiares da artista. Ao podcast On Purpose, Madonna revelou ter entrado em coma induzido após ter sido internada na UTI em junho de 2023 por uma grave infecção bacteriana. Desacordada, a popstar declarou ter se encontrado com sua mãe, Madonna Louise Ciccone, que morreu quando ela ainda era criança.

Eu estava quase do outro lado e tive um momento de consciência, e minha mãe apareceu para mim e disse: ‘Quer vir comigo?’ E eu respondi: ‘Não’”, contou. “Minha assistente estava no quarto comigo, mas eu ainda estava inconsciente, e ela me ouviu dizer ‘não’. E, quando finalmente acordei, percebi que esse ‘não’ significava que eu precisava perdoar e fazer as pazes com pessoas contra as quais ainda guardava rancor.”

O encontro espiritual levou a cantora a se lembrar do irmão Christopher Ciccone, que faleceu em outubro de 2024, aos 63 anos. Com um relacionamento conturbado entre os dois, a dona de “Material Girl” escreveu “Fragile” e “Forgive Yourself” como meio de libertação aos sentimentos negativos que ficaram para trás envolvendo parentes próximos.

Precisamos perdoar os outros, mas também precisamos perdoar a nós mesmos e parar de nos punir pelas coisas, pelas escolhas que fizemos no passado e que não deram certo para nós ou para outras pessoas”, finalizou.

Deixando ainda mais expectativas no ar, a Rainha do Pop, agora, compartilhou novas fotos em estúdio: “Em estúdio com o Stu”, brincou na legenda.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados