Hayley Williams tem investido em outros projetos. Para além da carreira com o Paramore, a vocalista disponibilizou, no ano passado, o seu terceiro disco solo, “Ego Death at a Bachelorette Party” (2025), e indicou que estava aberta a colaborações com outros músicos.
“Eu ficaria feliz se este fosse o último trabalho que faço como artista solo. Prefiro estar em um milhão de bandas diferentes. Quando algo sai sob o meu nome, ativa uma parte do meu cérebro que pensa: ‘Ah, preciso ser a frontwoman’. Eu adoraria que fosse uma espécie de trilogia e depois deixar isso para trás para me dedicar a outros projetos. Mas a gente nunca sabe”, ressaltou à Dork.
Sendo assim, não surpreende que a estrela tenha iniciado um novo grupo. Em janeiro, durante programa de rádio da Apple Music, a cantora anunciou o Power Snatch, formado ao lado do produtor Daniel James – que havia dado uma pista a respeito da empreitada nos bastidores do clipe de “Ego Death At A Bachelorette Party”. Uma conta da banda foi criada em julho do ano passado.

Até o momento, já há as seguintes músicas nas plataformas digitais/Bandcamp:
- ASSIGNMENT
- DUH
- DMs
- HOLE IN THE CEILING
Agora, na última segunda-feira (9), o Power Snatch disponibilizou um releitura de “Perfect Hand”, do This Is Lorelei, nome artístico de Nate Amos. Hayley assumiu o baixo, a guitarra e os vocais, enquanto Daniel cuida da produção, engenharia de som, mixagem, teclados, guitarra e programação.
“Eu e Hayley somos fãs do Nate há muito tempo e adoramos ter a oportunidade de retrabalhar uma das nossas músicas favoritas do This Is Lorelei. Sua maneira natural com letras e melodias tornou fácil levar a música para um lugar diferente neste projeto. Também aconteceu de ser a música que deu início ao Power Snatch“, disse o profissional em comunicado.
Ouça abaixo:


