Twenty One Pilots quase tocou com Taylor Swift; saiba o que aconteceu

Banda, que vem ao Brasil pela quinta vez no ano que vem, provavelmente foi convidado pela cantora pop em 2015, durante a "1989 Tour"

Um dos vídeos mais conhecidos entre os fãs do Twenty One Pilots é um registro antigo do vocalista Tyler Joseph dançando “You Belong With Me”, hit de Taylor Swift. Curiosamente, os artistas quase realizaram uma apresentação conjunta.

Joel Kovacs, pastor da igreja frequentada anteriormente pelo cantor, contou a história em 2018 (via Reddit). Segundo o americano, a artista pop convidou o duo para que participassem de um de seus shows quando estavam no mesmo local. No entanto, o frontman acabou recusando a oferta porque, à época, queria chamar atenção pelo próprio trabalho.

“Antes de se tornarem realmente grandes, o Twenty One Pilots fez um show na mesma cidade em que Taylor Swift. Na época, ela convidava artistas em ascensão para cantar uma música com ela em seus shows. Depois disso, ela ficou mal por não ter os convidado. Então, eles novamente fizeram um show na mesma cidade de novo e Taylor perguntou para Tyler se eles cantariam em seu show. E Tyler recusou, porque não queria ser associado a nenhum outro artista.”

Assista à declação em inglês abaixo:

Taylor Swift once invited Twenty One Pilots to play at her show and Tyler turned her down
byu/AndSoAreYou intwentyonepilots

Apesar de não mencionar datas, tudo indica que o ocorrido deu-se por volta de 2015, durante a “1989 Tour” e “Blurryface World Tour”. Na série de shows, a chamada “loirinha” chamou para o palco diversos artistas: de Mick Jagger a Steven Tyler a Alanis Morissette.

Twenty One Pilots no Brasil

O Twenty One Pilots voltará ao Brasil pela quinta vez no ano que vem. Com a “The Clancy World Tour”, em divulgação ao novo álbum, a banda realizará três apresentações. As vendas gerais começaram nesta quinta-feira (16) na Eventim. Abaixo, confira o itinerário:

  • 22 de janeiro de 2025, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba;
  • 24 de janeiro de 2025, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro;
  • 26 de janeiro de 2025, no Allianz Parque, em São Paulo.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados