O Twenty One Pilots surpreendeu os fãs ao anunciar em maio o seu mais novo álbum de estúdio. Chamado “Breach”, o oitavo disco de estúdio chegará a público no dia 12 de setembro.
Ao que parece, “Breach” terá uma profunda ligação com o álbum “Blurryface” (2015). Tanto o projeto quanto os sucessores trouxeram um enredo voltado aos personagens Blurryface, Clancy e à cidade fictícia de Dema.
Tecnicamente, a narrativa iniciada no trabalho em questão estava oficialmente encerrada. Mas, pouco antes de disponibilizar o clipe final de “Paladin Strait” no ano passado, o vocalista Tyler Joseph deixou no ar: “Quando vocês ouvirem o final de ‘Paladin Strait’, me digam: isso soa como o final?”.
Não só: em entrevista à Z100 New York no ano passado, o cantor destacou que a batalha final entre os protagonistas aconteceria depois de “Clancy”. Já para a 93XRadio, há poucos meses, afirmou que, de fato, existia um final para a história que estava “criando um dia desses”, apesar de ter pensado em todo conceito há bastante tempo.
Mas “Breach” não marcará só o término da trama, quanto também o fechamento de um ciclo para o duo. Numa nota publicada nas redes sociais, Joseph revelou que, após divulgar “Breach” na estrada pelos Estados Unidos entre setembro e outubro, a banda não deve voltar tão cedo a realizar turnês com exceção de festivais – o que deixou os fãs em alerta.
“Temos uma turnê nos Estados Unidos marcada para este outono (que vai ser pura magia, e mal posso esperar). Mas depois disso… não tenho certeza. Não estou dizendo que será nossa última turnê para sempre; só estou dizendo que, tirando talvez alguns festivais no próximo ano, será a primeira vez em nossa carreira que não saberemos quando voltaremos a fazer uma turnê. É uma pena não estarmos dando ao ‘Breach’ uma turnê mundial de verdade, e peço desculpas aos nossos fãs fora dos Estados Unidos.”
Ver essa foto no Instagram


