Um dos vencedores do Oscar 2024, Pobres Criaturas chega ao catálogo do Star+

Um dos grandes vencedores do Oscar 2024, Pobres Criaturas, chega nesta quarta-feira (20) no catálogo do Star+. A produção é uma das empreitadas mais recentes do diretor Yorgos Lanthimos, responsável por “O Lagosta” e “A Favorita”. Neste filme, o grande destaque é a atuação de Emma Stone no papel de Bella Baxter.

O roteiro conta a história de um cientista que decide trazer de volta à vida uma jovem que cometeu suicídio. No entanto, ela precisa redescobrir a vida e aprender o que a torna humana. Apesar de se passar em uma Inglaterra vitoriana, o figurino e os cenários têm um estilo futurista. Nos papéis coadjuvantes, destacam-se Willem Dafoe e Mark Ruffalo. Confira o trailer de “Pobres Criaturas”:

Lembrando que já foi anunciada mais uma “dobradinha” entre o Yorgos e Emma. “Kinds of Kindness” chega aos cinemas no dia 21 de junho. Aliás, em entrevista ao The Guardian, Lanthimos revelou que “Kinds of Kindness” é um filme contemporâneo ambientado nos EUA. Além disso, o mesmo é composto por três histórias distintas, com os atores assumindo múltiplos papéis.

Ademais, o Prime Video anuncia recentemente também a chegada de dois longas premiados no Oscar 2024 ao serviço de streaming. “Anatomia de Uma Queda” tem sua estreia prevista para 21 de março, e Zona de Interesse estará disponível a partir de 31 de março.

Leia também: Oscar 2024 registra sua maior audiência em 4 anos

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados