Usher entrega performance memorável no intervalo do Super Bowl

Neste domingo (11) à noite, aconteceu o Super Bowl em Las Vegas, nos Estados Unidos. O cantor e rapper Usher trouxe seus grandes sucessos ao palco do evento durante o show de intervalo. Ele também convidou nomes relevantes da música como Alicia Keys e H.E.R. Apesar de um leve atraso, Usher entregou o máximo na sua performance. Ele cantou, dançou, andou de patins e trouxe todo o seu carisma.

Com Alicia Keys, por exemplo, os dois entregaram uma apresentação delicada do maior hit dela, “If I Ain’t Got You”. A cantora levava um figurino vermelho brilhante, já Usher trocou de roupas diversas vezes.

Usher não recebe cachê pelo show

O cantor norte-americano Usher foi responsável por fazer o show no intervalo do Super Bowl. A final da NFL entre Kansas City e San Francisco 49ers.Entretanto, apesar da apresentação acontecer em um dos maiores palcos do mundo, Usher não receberá cachê por isso. Aliás, nenhum artista que já atuou no evento, como Rihanna, Coldplay e Katy Perry, recebeu cachê.

Aliás, a NFL já propôs que algumas celebridades pagassem para se apresentar no evento. Isso aconteceu com a cantora Katy Perry, que aceitou realizar o show, mas negou pagar qualquer quantia porque não queria que isso fosse associado ao seu nome pelo resto da carreira.

O pagamento é feito na chamada “escala sindical”, ou seja, ao lucro de seis ou sete dígitos que o show arrecada, segundo a Forbes. Na prática, esse valor seria equivalente a mais de US$ 1 mil por dia. Ademais, devido ao tamanho do Super Bowl, os cantores saem ganhando com exposição ao público, o que impulsiona na venda de discos e visibilidade na carreira.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados