Relembre show conjunto de Charlie Brown Jr. e Vanessa da Mata em 2008

Cantora e saudoso vocalista Chorão dividiram vocais ao longo de oito músicas, apresentadas no programa Estúdio Coca-Cola

Em 2008, a banda Charlie Brown Jr. e Vanessa da Mata fizeram um show conjunto. Como parte do programa Estúdio Coca-Cola, projeto da MTV Brasil em parceria com a Coca-Cola, o saudoso vocalista Chorão e a cantora dividiram vocais ao longo de oito faixas.

Sobretudo, o episódio, que foi o sétimo da atração, saiu no canal mencionado no dia 16 de maio daquele ano. Conversando com o site Eufonia Brasileira há um tempo, a artista relembrou a experiência: “Eu fiz um projeto com o Charlie Brown há muitos anos atrás na MTV e foi, musicalmente, muito forte. Éramos muito diferente, o Chorão tinha muito dessa coisa de ser positivamente pra si mesmo e tenho trazido essa música para ser isto, trazer ele, deixar ele dançando, cantando. Esta era a imagem que eu queria ter dele neste momento”, descreveu

Por fim, veja vídeos abaixo:

No canal do programa no YouTube, há também um vídeo dos bastidores. No registro, os artistas assistem ao resultado final da performance, enquanto Chorão brinca sobre a dificuldade de cantar suas próprias faixas.

Aliás, no show “Quando deixamos nossos beijos na esquina”, realizado em 2019, a cantora incluiu a faixa “Céu Azul”, parte do disco ” Música Popular Caiçara – Ao Vivo (2012)”, no setlist. Sem dúvida, acabou soando como uma homenagem. Eventualmente, também homenageia o cantor nas redes sociais, como mostram os tweets abaixo:

 

Chorão e Vanessa da Mata – Setlist completo

Antes de mais nada, a participação de Vanessa da Mata e Charlie Brown Jr. no programa Estúdio Coca-Cola incluiu oito músicas, durando cerca de 53 minutos. Em princípio, há tanto faixas da artista, quanto canções da banda.

1. Pontes Indestrutíveis
2. Ai, Ai, Ai…
3. Senhor do tempo / Não me deixe só
4. Vermelho
5. O que ela gosta é de barriga
6. Música
7. Lutar pelo Que É Meu
8. Uma Criança com Seu Olhar

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados