Veja como a está a voz de Jon Bon Jovi após cirurgia

Bon Jovi fez uma transmissão na última quarta-feira (22), na qual tocaram três músicas

Crédito: Ron Adar / Shutterstock.com

Para anunciar sua mais nova turnê “Forever”, a primeira desde 2022, o Bon Jovi fez uma transmissão especial. Celebrando ainda o lançamento da reedição do álbum de mesmo nome, a banda realizou uma live no YouTube na última quarta-feira (22), na qual também apresentou três faixas.

“Legendary”, “Red, White and Jersey” e “It’s My Life” apareceram no repertório. “Junte-se ao Bon Jovi para uma transmissão especial do álbum Forever (Legendary Edition), repleta de performances inéditas e exclusivas — e com a notícia que todos estávamos esperando: a banda está de volta à estrada com a Bon Jovi Forever Tour”, disse descrição oficial.

Trata-se da primeira performance do grupo disponível ao público geral em 2025. Anteriormente em 2025, o Bon Jovi fez somente um show completo em junho, em um evento privado em Nashville, nos Estados Unidos.

Assista abaixo:

Vale destacar que, em fevereiro do ano passado, Jon Bon Jovi contou que uma de suas cordas vocais ficou atrofiada e, por isso, enfrentou um procedimento chamado “medialização” em junho de 2022. “Ainda não estou confiante de que conseguiria fazer um show de duas horas e meia por noite, quatro dias por semana. Não vou marcar um show até que tenha conquistado esse nível nos ensaios. Neste momento, estamos ensaiando uma vez por mês só para ver o progresso”, disse à NME em junho de 2024.

Conversando com a Associated Press recentemente, o vocalista explicou que as sete datas confirmadas da “Forever Tour” são apenas um teste, para que volte ao ritmo da estrada. Ele disse:

“Eu aceitei tocar várias noites em Nova York no início, contanto que pudesse voltar para casa. Depois, faremos esses shows no Reino Unido e na Irlanda, e isso será tudo. Só isso para este ano. É só para ir voltando aos poucos, sabe? Começar devagar e depois, quando eu estiver com alegria e boa saúde, aí sim podemos falar em trabalhar de verdade. Mas, por enquanto, é algo do tipo: nem leve uma mala. Estamos apenas saindo para o fim de semana. Estou me sentindo muito muito bem.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados