Venom 3 revela título e adianta estreia

A Sony Pictures revelou o título oficial do terceiro filme da franquia “Venom”, “Venom: A Última Dança”. Além disso, a data de lançamento foi adiantada em duas semanas, com o filme agora previsto para chegar aos cinemas no dia 25 de outubro de 2024.

A produção marca a estreia de Kelly Marcel na direção, que também é roteirista e criou a história junto com Tom Hardy. Marcel produz o filme ao lado de Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker.

A princípio, quanto ao elenco, Tom Hardy retorna como Eddie Brock/Venom. Especula-se que Michelle Williams dê vida ao papel de Anne Weying e Stephen Graham ao de Patrick Mulligan. Além disso, Juno Temple e Chiwetel Ejiofor também estão confirmados no elenco.

Sucesso de Bilheteria

O segundo filme da franquia, “Venom: Tempo de Carnificina”, lançado em 2021, tornou-se, decerto, uma das maiores bilheterias pós-pandemia ao superar a marca de US$ 200 milhões na América do Norte. 

Com o título “A Última Dança”, a expectativa é que este seja o último filme da franquia com Tom Hardy no papel de Venom. A Sony já finalizou as filmagens do filme, além de estar apostando alto no sucesso da produção.

Leia também: Ator de “Homem-Aranha Através do Aranhaverso” pede desculpas após acusar Oscar

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados