Vídeo antigo de Taylor Swift cantando Whitney Houston chega a público; assista

Registro mostra a cantora interpretando o clássico "I Will Always Love You"

Taylor Swift costumava dar festas para comemorar o dia 4 de julho – feriado americano que celebra a independência dos Estados Unidos. Sendo assim, em 2016, a cantora deu um grande evento em sua casa localizada em Rhode Island. Nomes como Ed Sheeran, Gigi Hadid, Martha Hunt, irmãs Haim, Blake Lively e Cara Delevingne marcaram presença na ocasião.

À época, inúmeras fotos do momento saíram nas redes sociais. Por isso, foi possível perceber que os convidados tinham tido um momento karaokê. Confira imagens abaixo:

Pouco depois, um vídeo da artista cantando o clássico de Whitney Houston “I Will Always Love You”, gravado de fora, chegou na internet. Agora, um novo registro, desta vez de perto e postado por Harley Gusman, está disponível. Assista a seguir:

Sobre o “The Tortured Poets Department”, álbum mais recente de Taylor Swift

Com 31 músicas, “The Tortured Poets Department” chegou a público no dia 19 de abril do ano passado. Sobretudo, o projeto teve como singles “Fortnight”, parceria com Post Malone, e “I Can Do It With a Broken Heart”.

Apesar de não ter confirmado nada a respeito, a cantora parece ter buscado inspiração nos seus relacionamentos antigos com o ator Joe Alwyn e com o vocalista Matty Healy, além do namoro atual com o jogador Travis Kelce.

Enfim, para celebrar o material, a estrela pop acrescentou um ato especial dedicado ao projeto em sua turnê “The Eras Tour”. Aliás, a série de shows começou em março de 2023 e acabou em dezembro de 2024. Ao todo, arrecadou mais de US$ 2 bilhões, sendo a excursão mais lucrativa da história.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados