VillaMix, estádio, festa e mais: relembre as quatro passagens de Liam Payne pelo Brasil

Saudoso integrante da boy band One Direction, o cantor visitou o país em quatro ocasiões diferentes

Ao longo da carreira, Liam Payne visitou o Brasil em diferentes ocasiões. O saudoso integrante do One Direction realizou shows no país não só com a boy band, mas também como artista solo. Relembre suas passagens pelo país abaixo:

2014 – “Where We Are Tour”

Primeiramente, a 1D desembarcou em terras tupiniquins em maio de 2014 com a “Where We Are Tour”. À época, os astros tocaram duas noites no estádio do MorumBIS, em São Paulo, e uma única vez no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. Inclusive estavam hospedados em Ipanema e Liam chegou a aparecer na sacada do hotel. Ainda tweetou “te amo” em homenagem aos fãs e, junto aos colegas, visitou o Cristo Redentor.

“Foi incrível ir ao Cristo Redentor e as pessoas te reconhecerem lá. Foi um momento muito doido também, nunca vou esquecer. Os fãs do Brasil e da América Latina como um todo sempre foram maravilhosos. São, de longe, os mais apaixonados. Eu amo. Uma das melhores lembranças que tenho do Brasil foi quando fizemos uma festa num rooftop. Fizemos essa festa e o Eddie Vedder, do Pearl Jam, estava lá”, contou em entrevista à Glamour, como publicado pelo F5 da Folha de S. Paulo.

2018 – Agenda profissional 

Promovendo o single “Familiar”, Liam passou pelo Rio de Janeiro em junho de 2018 para cumprir uma agenda profissional. Assim, participou dos programas “Caldeirão do Huck” e “Encontro”, da Rede Globo, e concedeu uma série de entrevistas. Ademais, realizou uma pequena apresentação diretamente do hotel Grand Hyatt para os fãs que o aguardavam, cantando “Strip That Down”, “Bedroom Floor”, “Familiar” e “Little Things” e “History”, hits da 1D.

2019 – Participação de Liam Payne no Villa Mix

Então, em junho de 2019, Payne atuou como uma das atrações principais do festival sertanejo VillaMix, em Goiânia. Em suma, sua performance, transmitida na televisão, apresentou 13 faixas, mesclando canções da carreira solo, hits da 1D e covers. Foram elas:

Bedroom Floor
Get Low
For You
Promises (cover de Calvin Harris)
Play Video
Happy Birthday to You (dedicada para seu tecladista)
History (música da 1D)
Little Things (música da 1D)
Stay (cover de Post Malone)
Drag Me Down (música da 1D)
Shape of You (cover de Ed Sheeran)
Polaroid
Familiar
Strip That Down

2021 – Festa de debutante

Por fim, em novembro de 2021, Liam fez um show privado em uma festa de debutante ocorrida em Goiânia. Aliás, os empresários Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari desembolsaram à época R$ 1,6 milhões para que o artista cantasse na comemoração da filha. “Steal My Girl”, “History” e “You & I”, todas faixas da 1D, figuraram no repertório.

 

Na verdade, o artista era um dos headliners do festival The Town, ocorrido em setembro do ano passado, em São Paulo. Porém, por causa de uma infecção renal, cancelou o compromisso no festival e as demais datas na América do Sul.

Sobre a morte de Liam Payne

Por volta das 18h30 de quarta-feira (17), começaram a circular as primeiras informações sobre a morte de Liam Payne, aos 31 anos. A imprensa argentina informou que o britânico faleceu após cair do terceiro andar do hotel em que estava hospedado em Buenos Aires.

Posteriormente, mais detalhes chegaram. De acordo com o jornal La Nacion, a polícia foi chamada ao estabelecimento momentos antes da tragédia a fim de conter um “homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”.

Sobretudo, Payne deixa um filho de 7 anos, Bear, fruto de um relacionamento com Cheryl Cole. O astro estava trabalhando em seu segundo álbum de estúdio independente.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados