Virada Cultural: Maria Rita é confirmada como atração no evento

A Virada Cultural está se aproximando! O evento toma as ruas da capital paulista e neste ano acontece durante os dias 18 e 19 de maio. A idealização do projeto é responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. As apresentações passam por música, dança, circo, teatro, artes visuais e saraus.

Nesta segunda-feira (6), o jornalista José Norberto Flesch divulgou a primeira artista a realizar o show no evento: Maria Rita.

Em 2023, o line-up do evento contou com nomes como Iza, Glória Groove, Léo Santana, Homenagem à Rita Lee com Beto Lee e Paula Lima, Emicida, Michel Teló, Lexa, Melim, Baco Exú do Blues, Diogo Nogueira, Raça Negra, Papatinho, Turma do Pagode, Vanessa da Mata, Supla, Tierry, Karol Conká, Filhos da Bahia, AnaVitória, Pixote, Ferrugem, Marina Sena, Dilsinho, Tássia Reis, Tiee, A Dama, Salgadinho, Victor Fernandes, Baianasystem entre outros.

A Virada Cultural também sempre gera movimentação econômica para o estado. No ano passado, a estimativa de público de 4 milhões de pessoas e gerou cerca de 1800 postos de trabalho diretos ou indiretos.

Sobre Maria Rita 

Maria Rita é uma cantora brasileira muito conhecida por seus vocais e interpretações intensas. Filha de Elis Regina, ela teve uma trajetória forte no gênero MPB, mas atualmente também conversa muito com o samba. Além disso, sua turnê mais recente, Samba da Maria, revisita os grandes sucessos do gênero musical.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados