VMAs quer eleger show mais icônico; Madonna, Beyoncé e Taylor Swift concorrem

Com o dia 11 de setembro chegando, a MTV anunciou uma nova categoria que quer eleger a “Apresentação Mais Icônica” realizada no VMAs. Aliás, os fãs serão os responsáveis por definir o ganhador.

Assim, a disputa ficará disponível para votação popular através dos Stories do Instagram da MTV. As opções serão expostas no dia 10 de setembro, terminando no dia 11, quando acontece a premiação.

Abaixo, confira quem concorre:

Beyoncé – “Love on Top” (2011)

Beyoncé sempre se lembrará de sua apresentação no VMAs 2011, quando performou o hit “Love on Top”. Além de uma entrega de vocais de qualidade, a cantora também aproveitou o momento para anunciar a gravidez de seu primeiro filho.

Britney Spears, Christina Aguilera, Madonna, Missy Elliott – “Like a Virgin” e “Hollywood” (2003)

Não há como falar de VMAs sem citar o icônico show promovids pelas super estrelas Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera, que marcaram o palco do evento com um selinho. Ademais, Missy Elliott também participou da apresentação, elevando ainda mais o nível.

Eminem – “The Real Slim Shady” e “The Way I Am” (2000)

Em uma disputa repleta de mulheres, o rapper Eminem marca presença por sua apresentação em 2000 ao som de “The Real Slim Shady” e “The Way I Am”. Na ocasião, o astro inovou ao chamar dezenas de sócias ao palco.

Katy Perry – “Roar” (2013, Empire-Fulton Ferry Park)

No auge de sua carreira, Katy Perry brilhava no Empire-Fulton Ferry Park em um espetáculo empoderado. Promovendo “Roar”, a popstar não só cantou, como também apresentou uma espécie de break-dance ao pular cordas. Ainda sobrou fôlego para atingir o high-note no fim da canção.

Madonna – “Like a Virgin” (1984)

Fazendo jus ao título de Rainha do Pop, Madonna aparece pela segunda vez na categoria de “Apresentação Mais Icônica” do VMAs. Contudo, desta vez, a cantora disputa pela performance realizada em 1984, com o clássico “Like a Virgin”.

Taylor Swift – “You Belong With Me” (2009)

Por fim, mas não menos importante, Taylor Swift ainda é mais uma concorrente ao prêmio. Representando o momento em que cantou “You Belong With Me” em 2009, o ano foi o mesmo de quando Kanye West invadiu o palco e interrompeu seu discurso.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados