Você sabia? Luis Miguel já namorou uma diva pop; saiba quem foi

Casal era aclamado pelo mundo.

Com seus versos românticos, Luis Miguel conquistou milhares de corações apaixonados de fãs que veneram a voz do latino.

Contudo, o cantor mexicano também seduziu uma das divas pop estadunidenses mais aclamadas da história: Mariah Carey. No início, o casal era visto como surpreendente, já que ninguém imaginava a junção dos dois.

Entretanto, bastou pouco tempo para que o namoro caísse no gosto do público. Assim, Luis Miguel e Mariah Carey estrelavam as manchetes dos principais jornais, bem como as capas das mais prestigiadas revistas.

Esta história de amor começou em meados do fim de 1998, quando os futuros ‘pombinhos’ se conheceram em Aspen, em Colorado, nos Estados Unidos. Segundo seu livro biográfico, intitulado “The Meaning of Mariah Carey”, o primeiro encontro dos dois não deu muito certo, já que o latino teria bebido demais. Mesmo assim, a diva pop decidiu dar mais uma chance para o “Sol do México” e acabou ganhando um colar de diamantes como pedido de perdão. Ademais, Luis Miguel também incluiu o relacionamento em sua série biográfica, lançada pela Netflix. A obra conta com três temporadas.

Assim, os dois começaram a aparecer juntos publicamente em 1999. Contudo, o conto de fadas terminou em 2001 com especulações de um término marcado por traumas e decepções.

O fim da relação que chocou o mundo

Apesar de Luis ou Mariah nunca terem afirmado alguma vez o real motivo do fim da relação, boatos citam alguns acontecimentos que levaram a esta difícil decisão. Assim, temas como uma depressão da cantora apontam como a primeira das causas, somado de um temperamento complicado de Miguel – que vive com problemas familiares desde criança.

Ademais, a diferença cultural entre ambos também se tornou um empecilho. Durante uma entrevista realizada em 2000, Carey comentou: “O que era mais difícil eram as lacunas culturais entre nós quando se tratava de raça. Ele sempre insistia que não me via como negra… para ele era simplesmente superficial. Foi muito difícil explicar isso para os americanos, é muito mais complicado.”

Por outro lado, sempre que o mexicano era questionado sobre o término com a cantora estadunidense, ele desconversava, justificando ser um assunto pessoal.

Leia também: A grande coleção de prêmios de Luis Miguel

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados