Volta de Spice Girls? Mel B declara que algo está por vir; entenda!

Spice Girls foi um dos maiores grupos femininos da história.

O icônico grupo Spice Girls completou recentemente 30 anos desde sua primeira audição. Como presente aos fãs, a data foi celebrada com um vídeo das integrantes ensaiando o hit “Wannabe”, em 1994.

Contudo, Mel B, ex-participante da girlband, voltou a atiçar as esperanças dos seguidores ao insinuar uma reunião entre todas as meninas. Assim, ela admitiu que “não pode dizer” exatamente o que está sendo planejado entre a banda. Entretanto, ela deu a entender que algo está nos planos.

“Sou sempre eu que soltei a notícia de que as Spice Girls estão se reunindo e sempre levo broncas, mas estamos trabalhando em alguma coisa. Eu simplesmente não posso revelar. Escute, eu tenho que ir, estou indo encontrar a rainha [Camilla], desculpe!”, declarou a cantora de 48 anos em entrevista ao programa “Good Morning Britain”.

Esta não é a primeira vez que Mel B diz levanta a possibilidade de um retorno do grupo. Desta vez, em entrevista ao “The Jennifer Hudson Show”, ela declarou: “Eu sou uma tagarela. Sou repreendida o tempo todo por anunciar coisas que não deveria. Mas o que posso dizer é que definitivamente estamos trabalhando em algo juntas – nós cinco’’.

O fim de Spice Girls

Formado por Baby Spice (Emma Bunton), Ginger Spice (Geri Halliwell), Posh Spice (Victoria Beckham), Scary Spice (Mel B) e Sporty (Mel C), o quinteto se tornou um dos grupos musicais femininos mais lendários da história da música.

Contudo, a girlband anunciou hiatos pela primeira vez em 2000. Contudo, elas retornaram em 2007 para uma turnê mundial, que começou em 2018 e terminou em 2019. Aliás, as apresentações não contaram com Beckham, cuja última participação com as outras meninas ocorreu mais de uma década antes disto.

A última vez que o mundo viu todo o quinteto reunido aconteceu em 2012, em Londres. Na época, elas dividiram o palco em uma apresentação nas Olímpiadas.

Leia também: Relembre todos os line-ups do Lollapalooza Brasil

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados