Westlife: expectativas para o show no Brasil

A “The Wild Dreams Tour” de Westlife, uma das boybands de maior sucesso da Irlanda, chega no Brasil neste domingo, com show único marcado para 24 de março no Espaço Unimed, em São Paulo. Esta turnê é uma viagem emocionante pela carreira da banda, revisitando seus maiores sucessos desde o início até seu último álbum lançado em 2021, intitulado ‘Wild Dreams’.

Iniciada em 2022, o projeto já passou por locais icónicos como o Estádio de Wembley, em Londres, onde o grupo realizou um espectáculo esgotado. Aliás, o espetáculo foi transmitido ao vivo em cinemas de todo o Reino Unido e Europa. No show de São Paulo, os fãs podem esperar ouvir clássicos como “Swear It Again“, “If I Let You Go“, “Uptown Girl” e “Hello My Love“, além de novos hinos pop do último álbum. Além disso, o grupo já realizou um medley do ABBA em shows anteriores, trazendo surpresas e novidades ao público brasileiro.

Sem dúvida, os fãs do grupo vão ser presenteados com um show singular, que passará por toda trajetória de Westlife.

Aliás, os ingressos para o show continuam disponíveis a partir de R$ 240,00 na bilheteria oficial do Espaço Unimed ou através do site da Ticketmaster.

Desfalque para o show

Pouco tempo antes da apresentação em São Paulo, a banda anunciou que um dos vocalistas, Mark Feehily, não poderá se apresentar por algum tempo.

O cantor passou por uma cirurgia para corrigir uma hérnia e, por recomendação médica, deve ficar afastado das turnês por um período até se recuperar. “As demandas físicas dos shows e das extensas viagens estavam se tornando demais para mim. Desenvolvi uma ‘hérnia incisional’ muito grande e informaram de que precisava de outra cirurgia para corrigi-la”, explicou em nota.

Mark passou por quatro cirurgias nos últimos quatro anos, esses marcados por problemas de saúde do cantor. Apesar disso, ele desejou um ótimo show aos outros três integrantes da banda. “Estarei com vocês em espírito em cada show enquanto continuam a levar a bandeira do Westlife ao redor do mundo”, disse.

Os músicos Shane Filan, Kian Egan e Nicky Byrne estão confirmados na apresentação, conforme a assessoria do evento.

Leia também: Quando Westlife deixou de ser um quinteto

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados