Will Smith revela novidades de “I Am Legend 2”

Contudo, a obra não tem data oficial de lançamento.

As estrelas de Hollywood Will Smith e Michael B. Jordan estão se reencontrando para a sequência de “I Am Legend 2”. Contudo, a obra não tem data oficial de lançamento.

Smith revelou no Red Sea International Film Festival, na Arábia Saudita, que a obra está em fase final de roteiro, apresentando um final alternativo do lançamento do DVD.

Originalmente em desenvolvimento desde 1994, o projeto enfrentou atrasos, mas acabou se tornando um sucesso de bilheteria em 2007, arrecadando US$ 585 milhões em todo o mundo.

A trama se desenrola com Robert Neville, um brilhante cientista e único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes. Assim, ele descobre que é imune às criaturas e, com isso, sai a procura de outros possíveis sobreviventes para acabar de vez com o caos.

Ademais, o filme tem como inspiração o livro “I Am Legend”, de Richard Matheson. A obra, lançada em 1954, marcou o gênero zumbi e ajudou a popularizar o conceito de um apocalipse global devido a uma doença. Confira, abaixo, o trailer de “I Am Legend 1”.

Will Smith admite erro e faz referência ao tapa em Chris Rock

Em 2023, Will Smith refletiu sobre alguns momentos de sua vida na noite de abertura do Festival Internacional de Cinema do Mar Vermelho em Jeddah, na Arábia Saudita.

O ator comentou que ‘cometeu muitos erros’. Aliás, ele também revelou que tem Quincy Jones como seu mentor de confiança: “Quincy sempre se colocou à disposição. Ele quer que eu vença como humano. Ele é dedicado a mim como ser humano, não apenas como artista”, disse ele na época.

Assim, a fala foi interpretada por alguns como uma referência ao Oscar 2022, quando Smith subiu ao palco e deu um tapa no rosto do também ator Chris Rock, após uma piada sobre Jada Pinkett Smith.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados