Yungblud revela ter recebido carta emocionante de Robbie Williams

"Ele se identificou comigo", revelou jovem astro

Yungblud tem recebido apoio de inúmeros nomes consagrados da música. Aos 28 anos, o cantor, apadrinhado pelo saudoso Ozzy Osbourne, já recebeu elogios de Brian May, Steven Tyler e, agora, vem mantendo uma relação próxima com Robbie Williams.

À Billboard, o jovem astro revelou que recebeu uma carta emocionante do ex-membro do Take That, que identificou-se com sua trajetória. Como pontuado pelo veículo, o artista mais velho também passou pela “busca de aprovação enquanto lidava com a própria saúde mental sob os holofotes”, o que os aproximou.

“Ele me escreveu uma carta no momento exato em que ela precisava chegar. Ele se identificou comigo, dizendo que sabia como era ser um jovem de 28 anos tentando descobrir quem era, enquanto lidava ao mesmo tempo com um milhão de opiniões sobre o que poderia ou nunca poderia ser. As pessoas não dão ao Robbie o devido crédito pela inteligência dele e pela forma como enxerga as coisas”, disse Yungblud.

Durante a conversa, o astro também mencionou a sensação de concorrer ao Grammy com uma homenagem para o Príncipe das Trevas. No caso, sua releitura “Changes” ao lado de Frank Bello, Adam Wakeman & II, disputa o troféu de “Melhor Performance de Rock”

 “É a maior honra que você pode ter como cantor. Passei a vida inteira sonhando em conhecer o Ozzy. Eu o conheci, passei a conviver com ele, a família dele me pediu que o homenageasse e, então, eu o perdi. O fato de ter sido [o Ozzy] quem fez o mundo prestar atenção [em mim]… é simplesmente algo insano’”, concluiu.

Yungblud atualmente 

Aerosmith e Yungblud anunciaram um EP colaborativo. Batizado de “One More Time“, o projeto chegou oficialmente ao público no próximo dia 21 de novembro.

O anúncio veio por meio das redes sociais dos músicos, que ainda divulgaram a tracklist completa da coletânea. Ao todo, são cinco faixas, incluindo uma nova versão da música “Back in the Saddle”, lançada por Steven Tyler e companhia em 1976, no disco “Rocks”.

Veja o repertório abaixo:

  1. My Only Angel
  2. Problems
  3. Wild Woman
  4. A Thousand Days
  5. Back in the Saddle (2025 Mix)

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados