Zayn enfrenta problemas de saúde. Apesar de não ter entrado em detalhes, o ex-membro da One Direction revelou nas redes sociais no último dia 17 de abril que não conseguiria divulgar o novo disco “Konnakol” da maneira planejada por estar no hospital recebendo tratamento médico.
Agora, o cantor divulgou que a sua turnê passará por mudanças. Todas as datas nos Estados Unidos foram canceladas, permanecendo no itinerário apenas as apresentações em Londres, na Inglaterra, e na América Latina, incluindo a performance em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 10 de outubro, cujos ingressos seguem à venda na Ticketmaster Brasil.
Por meio dos Stories, Zayn explicou:
“Muito obrigado por todo o apoio e carinho que vocês demonstraram com o lançamento do álbum e, mais importante ainda, pelo amor, pelas orações e pelos votos de melhora pela minha saúde. Eu senti tudo isso e significou muito para mim. Tenho me recuperado em casa, estou bem e vou voltar ainda melhor e mais forte do que antes.
Precisei reavaliar minha agenda para os próximos meses e terei que reduzir o número de shows da turnê ‘KONNAKOL’. Quero garantir que ainda consiga sair e encontrar o maior número possível de vocês. Estou realmente ansioso para subir ao palco e fazer esses shows, e espero ver todos vocês, ao redor do mundo, muito em breve.”

Sendo assim, o novo itinerário é o seguinte:
- 23 de maio de 2026 — Londres, Inglaterra — The O2
- 24 de maio de 2026 — Manchester, Inglaterra — AO Arena
- 14 de junho de 2026 — Monterrey, México — Estadio Borregos
- 17 de junho de 2026 — Guadalajara, México — Arena VFG
- 20 de junho de 2026 — Cidade do México, México — Estadio GNP Seguros
- 2 de outubro de 2026 — Santiago, Chile — Movistar Arena
- 6 de outubro de 2026 — Buenos Aires, Argentina — Movistar Arena
- 10 de outubro de 2026 — São Paulo, Brasil — Allianz Parque
- 14 de outubro de 2026 — Lima, Peru — Costa 21


