No próximo mês de novembro, o Capital Inicial finalizará a turnê especial “Acústico 25 Anos“, com dois shows no Espaço Unimed. Como o nome indica, a excursão celebra o aniversário do álbum “Acústico”, lançado pela banda em 2000.
As apresentações acontecerão nos dias 14 e 15 de novembro e, agora, foi revelado que Dinho Ouro Preto e companhia ainda contarão com uma participação especial. Assim como no disco original, Zélia Duncan fará uma colaboração na versão ao vivo do sucesso “Eu Vou Estar” em ambas as datas na capital paulista. A informação é do Portal Popline.
Ver essa foto no Instagram
“Vai ser um show com muitas surpresas. Aguardem!”, disse Dinho. [via Portal Popline]
Vale destacar que a agenda iniciou em São Paulo, no último dia 12 de novembro de 2024, no Teatro Mars, local que sediou a gravação do disco em questão. Agora, os músicos retornam à capital paulista para finalizar o ciclo. Inicialmente, a data do dia 15 de novembro seria a única, mas os astros adicionaram mais um show devido à alta demanda.
A venda de ingressos online para o show bônus já está disponível no site da Eventim. Os preços variam de acordo com o setor e modalidade da entrada, mas há opções desde R$ 100 (meia-entrada na pista) até R$ 420 (camarote A).
Entre os demais destaques, o concerto extra ainda será filmado. “Essa noite será gravada ao vivo pelo Multishow para eternizar esse momento histórico!“, comentaram na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram
Sobre o álbum “Acústico MTV: Capital Inicial”
Lançado em 2000, o álbum “Acústico MTV: Capital Inicial” ficou responsável por ser o segundo projeto ao vivo do grupo brasileiro.
Ademais, contou ao todo com 14 faixas, incluindo uma regravação do sucesso “Primeiros Erros (Chove)”, de Kiko Zambianchi. Contudo, ainda contou com duas faixas inéditas, sendo “Tudo Que Vai” e “Natasha”. Ainda, o material gerou muitos hits, como “Cai a Noite”, “Independência” e “Fogo”.
Igualmente, marcou o último projeto com guitarrista Loro Jones.


