Adele brinca com o vídeo viral do breaking da Olimpíada

Se você estiver atento nas redes sociais, provavelmente viu vários vídeos de uma dançarina de breakdance olímpico na semana passada. Sobretudo, sexta-feira (9) marcou a primeira vez que o breaking aconteceu na Olimpíada, com uma série de artistas da modalidade do mundo todo mostrando seus melhores passos.

Entre elas, estava a representante australiana Rachael Gunn, conhecida competitivamente como Raygun. Entretanto, ela ganhou as manchetes quando não conseguiu garantir um único ponto dos juízes olímpicos.

Mas, embora não tenha conquistado o júri, a competidora certamente ganhou os espectadores dos jogos. Afinal, com diversos clipes e memes, a dançarina dominou a internet e viralizou por seus movimentos cômicos e inusitados, que dividiu muitas opiniões do público. 

Apesar de ser motivo de piadas por alguns, Raygun se defendeu. Em entrevista à TV Nine Network, a australiana de 36 anos se mostrou satisfeita com o que apresentou. “Fiz o que faço de melhor. Mostrei minha criatividade, meu estilo, um pouco da personalidade australiana. Todos os meus movimentos são originais, assim, para tentar conquistar um lugar no cenário mundial.”

 

Adele falou sobre esse momento da Olimpíada em um de seus shows

Uma dessas espectadoras foi Adele, que até reservou um momento durante um de seus shows especiais em Munique, no sábado (10), para destacar Raygun.

“Tenho que perguntar a vocês, porque é tudo o que eu e meus amigos temos falado nos últimos dias”, começou a dizer a cantora em meio a risadas. “E não estou dizendo nada de mal, acho que é a melhor coisa que aconteceu nessa Olimpíada. Alguém viu a moça do breakdance ontem?” ela perguntou à multidão.

Quando seus fãs responderam com aplausos, Adele admitiu: “Agora, eu nem sabia que breakdance era um esporte olímpico hoje em dia. Eu acho isso muito fantástico. Eu realmente acho.”

“Não consigo ter certeza se foi uma piada, mas de qualquer forma, me deixou muito, muito feliz”, ela disse sobre os movimentos da atleta. “E eu e meus amigos estamos nos rindo por quase 24 horas”.

Aliás, o breaking não competirá na Olimpíada de 2028 em Los Angeles, nos Estados Unidos. Assim, ainda não está claro se a modalidade retornará em futuros Jogos Olimpicos.

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados