O cantor, compositor e guitarrista Samuel Rosa, 58, está prestes a dar o pontapé na turnê do novo álbum “Rosa”, o primeiro da carreira solo. O ex-vocalista do Skank e a banda vão se apresentar no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 2 de agosto.
Em entrevista à Alpha FM, Samuel Rosa falou sobre a nova fase musical e muitos outros assuntos, como a chegada do terceiro filho (veja abaixo). Lembrando que o Dia do Pais também está próximo, no dia 11 de agosto. A pequena Ava nasceu em 20 de março deste ano.
“Eu me programei, eu falei, eu preciso de fazer o disco ou, pelo menos, começar esse disco e ter já um recheio antes que a minha filha nasça, porque depois é aquele negócio: noites sem dormir, né”, contou o artista.
Ava é a primeira filha de Samuel com a atual esposa, a jornalista e atriz Laura Sarkovas, 31. Antes, ele teve Juliano, 25, e Ana, 22, com a ex-mulher Ângela Castanheira.
“O filho cada fase é de um jeito e eu não me lembrava muito, porque a minha mais jovem, antes da Ava, é a Ana, que tem 22. Então, tem 22 anos que eu não trocava fralda. Agora que eu tô lembrando. Mas é incrível, das melhores experiências que o ser humano pode viver é ter um filho, que seja natural, adotado, de qualquer jeito”, brincou o cantor.
“Criar uma pessoa, se dedicar a ela, toda devoção, é das coisas mais nobres. Para quem procura às vezes sentido na vida, eu diria, olha, criar uma pessoa. Tem que estar junto, nossa existência se justifica, não só nesse momento, mas nesse momento principalmente, quando você tem uma pessoa que depende de você (…) esse é um exercício de humanidade dos mais nobres e intensos”, arrematou.