3 momentos marcantes do “The Pop Out”, concerto de Kendrick Lamar

Kendrick Lamar realizou, na noite desta quarta-feira (19), um concerto intitulado “The Pop Out”. Com cerca de uma hora e vinte minutos de duração, o espetáculo contou com a participação de mais de 20 cantores que performaram para um plateia apaixonada por hip-hop.

Ademais, a Amazon Music ficou responsável por transmitir ao vivo o evento, já tido como histórico no cenário rap. Ao todo, foram tocadas 22 músicas, sendo 5 delas a mesma faixa (saiba mais abaixo).

Assim sendo, confira abaixo:

3 momentos do “The Pop Out”, concerto de Kendrick Lamar

Kendrick Lamar apresenta “Euphoria” pela primeira vez

A primeira diss track, ou seja, música feita especialmente para atacar alguém, lançada por ele neste ano, teve sua estreia ao vivo no “The Pop Out”. Aliás, “Euphoria” também marcou a música de abertura de Kendrick ao palco, depois de diversos rappers terem esquentado o público com seus sons.

Assim, em mais de dois minutos de puro flow de rap, Lamar conseguiu expressar ainda mais a composição feita para Drake.

Leia também: A briga entre Kendrick Lamar e Drake

“Not Like Us” tocando pela cinco vezes seguidas

Sucesso das paradas musicais, “Not Like Us” não foi apenas performada pela primeira vez ao vivo, como também se repetiu 5 vezes durante o encerramento do show.

Na primeira reprodução, o público quase não deixava Lamar cantar, por tamanha empolgação ao repetir os icônicos versões em referência à Drake. Na quinta repetição, Kendrick chamou todos que haviam se apresentado na noite para subir ao palco e entoarem juntos a canção.

Convidados especiais

Como mencionada acima, “The Pop Out” contou com a ajuda de mais de 20 outros grandes nomes do hip-hop. Entre os artistas que se apresentaram, estão:

  • Tyler, the Creator
  • Jay Rock
  • Dr. Dre
  • Ty Dollar Sign
  • Roddy Ricch
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados