4 filmes para assistir no fim de semana

O fim de semana está chegando! Que tal aproveitar para assistir a alguns bons filmes? Você encontra nas principais plataformas de streaming, Star +, HBO Max e Netflix, opções de diversos gêneros, como ficção científica, suspense e drama para todos os públicos. 

Selecionamos alguns títulos para você, confira abaixo:

O Projeto Adam (Netflix)
Estrelado por Ryan Reynolds e em alta na Netflix, “O Projeto Adam” acompanha o personagem Adam Reed viajando no tempo. Por causa de uma missão secreta, o piloto de combate volta para o passado e encontra sua versão de 12 anos de idade. Juntos, eles tentam consertar a linha temporal e salvar o mundo. O longa, cheio de efeitos especiais, é uma ficção científica muito divertida e leve. Dá para a família toda curtir!  

O Violino do Meu Pai (Netflix)

Em “O Violino do Meu Pai”, drama turco, o amor pela música conecta uma menina órfã de 8 anos com o seu tio violinista. Os dois têm seus conflitos internos e dores, ligados ao luto e às indecisões da vida: quando Ali Riza morre e a pequena Ozlem fica sem pai, a decisão de dar um lar para a criança cai nas mãos de Mehmet. O filme emociona ao construir a relação dos parentes de forma detalhada e humana.

Bohemian Rhapsody (Star +)
O Queen, formado em 1970 e composto originalmente por Brian May, Freddie Mercury, John Deacon e Roger Taylor, teve sua história contada no filme “Bohemian Rhapsody”. A produção, que leva o nome de um dos maiores hits da banda, detalha a relação dos integrantes, como eles lidavam com a fama e sobretudo, os problemas pessoais do vocalista. Vencedor de quatro Oscars, o longa exalta a discografia do quarteto e mostra de maneira intensa os sentimentos de cada personagem. Vale a pena não só para os fãs da banda, como para os amantes de música! 

Os Pequenos Vestígios (HBO Max)

Ao ir para Los Angeles, o delegado Joe Deke Deacon (Denzel Washington) busca um assassino em série, causador de medo na cidade. Juntamente do detetive Baxter (Rami Malek), ele observa os detalhes e rastros deixados pelo suposto serial-killer (Jared Leto) e investiga profundamente o caso. No entanto, o envolvimento de ambos nas situações é maior do que o esperado e antigos traumas voltam à tona. O forte elenco convence em seus respectivos papéis e o final pode surpreender até o telespectador mais atento por possibilitar variadas interpretações. 
 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados