5 estreias nos streamings em setembro

Agosto chega com muitas novidades para as plataformas de streaming  Disney Plus, Prime Vídeo e Netflix. Entre os gêneros estão Animações, Ação e Aventura. Selecionamos 6 estreias que você não pode deixar de assistir. Então, prepare a pipoca e não perca nada !

Netflix

The 100: Temporada 7 – 1 de setembro

Clarke e seus companheiros tentam reconstruir o vilarejo de Sanctum. Enquanto isso, uma nova ameaça aparece no horizonte,  uma civilização misteriosa com uma tecnologia incrível na ponta dos dedos começa lentamente a se revelar.

La Casa de Papel – Parte 5 – 3 de setembro

A nova temporada da trama espanhola seguirá os personagens numa emboscada quando o reservatório de águas pluviais foi descoberto, enquanto o Coronel Tamayo prepara o exército para entrar no Banco da Espanha. Além de se tratar de um dos momentos de maior incerteza para La Banda, a gangue está contra a parede e parece que chegou ao fim da linha.

Disney + 

What If…? – Temporada 1 – 1º de Setembro

What If…? é uma série animada da Marvel para o Disney+ que vai explorar as infinitas possibilidades do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), depois de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, que foram as primeiras séries do serviço de streaming da Disney. What If…? vai reimaginar os eventos que acompanhamos nos filmes da Marvel de forma diferente, assim como aconteceu nos quadrinhos com o surgimento de diversas histórias alternativas contadas nas HQs.

Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles — 3 de Setembro

O Disney Plus anunciou a experiência de show cinematográfica: “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles”, com Billie Eilish. A produção acompanha a artista vencedora do Grammy e líder das paradas, Billie Eilish, seguindo os passos do seu novo álbum: “Happier Than Ever”, em um show realizado no palco do Hollywood Bowl.

Prime Vídeo

Cinderela — 3 de setembro

O filme musical “Cinderela”, de Kay Cannon possui o elenco de estrelas que inclui a cantora-compositora indicada ao Grammy Camila Cabello, Idina Menzel e Billy Porter. Cinderela é uma nova e ousada abordagem musical da história tradicional com a qual o público cresceu. Nossa heroína é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite, mas com a ajuda de seu Fado Madrinho ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados