5 hits do Blink-182 para cantar no Lollapalooza Brasil

Confira os maiores sucessos da banda de pop punk que estarão presentes no setlist do festival nesta sexta-feira (22)

Depois de 30 anos de carreira, o Blink-182 toca no Brasil pela primeira vez nesta sexta-feira (22). Sem dúvida, o show já é um dos mais comentados do festival.

Isso porque a banda chega com sua formação clássica – que inclui Tom DeLonge (voz e guitarra), Travis Barker (bateria) e Mark Hoppus (voz e baixo) -, reunida em 2022, como também vem após um histórico de cancelamentos. Mais detalhes estão reunidos aqui.

Em suma, a apresentação no festival deve durar 1h30 e incluir 26 músicas. Claro que os hits não ficarão de fora! Por isso, separamos cinco sucessos do Blink-182 que integrarão o repertório.

I Miss You

All The Small Things

What’s My Age Again?

First Date

Stay Together For The Kids

Lollapalooza Brasil 2024 e Blink-182

Entre as atrações principais do Lollapalooza Brasil, estão Blink-182, SZA, Sam Smith, Titãs, Kings of Leon, Thirty Seconds to Mars, Gilberto Gil, Limp Bizkit e mais. Em resumo, o festival ocorre nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos. Ademais, os ingressos para as datas individuais seguem à venda no site da Ticketmaster. 

Surgido em 1992, o Blink-182 virou uma referência no pop punk. Com as letras cômicas e postura jovial, a banda influenciou nomes como Avril Lavigne, You Me at Six, 5 Seconds of Summer, All Time Low e mais.

Em 2015, o vocalista e guitarrista Tom DeLonge, membro original, comunicou sua saída, sendo substituído à época por Matt Skiba (Alkaline Trio). Então, em outubro de 2022, confirmou oficialmente o seu retorno e uma turnê de reunião – que incluía uma passagem pelo Lollapalooza Brasil 2023, adiada devido à uma lesão do baterista.

No ano passado, o trio lançou o álbum “One More Time”… (2023). Foi o primeiro disco desde “California” (2019) e o primeiro com Tom desde “Neighborhoods” (2011). Na faixa título, os músicos refletem a respeito de sua amizade e do legado que construíram juntos.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados