6 séries incríveis e divertidas para ver em família

Viver em uma casa com irmãos, primos e parentes sempre saindo, entrando, rindo e conversando em volta da mesa, tem suas vantagens. Uma delas é poder assistir a seriados com toda a família reunida, permitindo que as crianças e os adultos se divirtam muito mais juntos. 

Pensando nisso, separamos algumas séries que podem ser assistidas por todos, com diversão garantida. Confira: 

1. Modern Family

Contada a partir da perspectiva de um narrador invisível, a série oferece uma visão honesta e, muitas vezes hilária, da vida familiar. Phil e Claire são pais de três filhos – Haley, Alex e Luke Dunphy. O pai de Claire, Jay, e sua esposa Glória criam dois filhos juntos, mas as pessoas às vezes acreditam que Jay é o pai de Glória.

2. Glee

A história de "Glee" se passa em uma escola e gira em torno de um grupo de estudantes entusiasmados e ambiciosos. O foco principal da série são os alunos do clube do coral da escola, seus relacionamentos como casais, seu amor pela música e desejo de popularidade.

3. Três É Demais 

Depois da morte repentina de sua esposa, um jovem pai de família conta com a ajuda de seu cunhado e seu melhor amigo para criar suas três filhas. A série foi exibida entre 1987 e 1995, com um total de 192 episódios divididos em oito temporadas que podem ser conferidas no Netflix.

4 . Todo Mundo Odeia o Chris

Durante a transmissão de suas quatro temporadas, Todo Mundo Odeia o Chris foi uma série bastante popular. A série foi baseada na vida do ator e humorista Chris Rock. A comédia acompanha o dia-a-dia de Chris, sua grande família e seus amigos.

5. Eu, a Patroa e as Crianças

Michael é um pai que sonha ter uma família normal, um homem nem tão moderno num mundo moderno. Sua mulher não quer ficar em casa e seus filhos não querem seguir os caminhos que ele planejou, e os conflitos familiares decorrentes disso garantem ótimas risadas.

6 . Anne With an E

Baseada no famoso livro “Anne de Green Gables”, de  L. M. Montgomery, a história é uma viagem no tempo. Produzido pela Netflix, o enredo mostra a vida de Anne Shirley, uma garotinha que é adotada por engano por um casal de irmãos que, na verdade, queria um garoto para ajudar nas atividades da fazenda. 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados