6 séries para assistir em um dia

Por: Carolina Peliciari

A dica de hoje é para você que é apaixonado por séries, mas não tem muito tempo livre para conseguir acompanhar as produções. Selecionamos séries de sucesso curtas, para que você possa maratonar em apenas um dia! Confira: 

Emily em Paris

Protagonizada pela atriz Lily Collins, “Emily em Paris” é uma série de comédia romântica. Na trama, Emily, uma jovem americana, se muda para Paris após conseguir um novo emprego. 

No decorrer dos episódios, ela vai precisar enfrentar novos desafios e mudanças que vão ocorrer em sua vida profissional e pessoal. A primeira temporada da série, que está disponível na Netflix, é composta por dez episódios que têm entre 20 e 30 minutos de duração. 

Os Defensores

Protagonizada por grandes personagens da Marvel, como Luke Cage e Demolidor, a minissérie “Os Defensores” narra a história de quatro heróis que, mesmo não se dando bem, se juntam para combater uma organização secreta que ameaça a segurança de Hell’s Kitchen. A produção possui uma temporada com oito episódios, que variam entre 40 e 50 minutos. 

Coisa Mais Linda

A série brasileira “Coisa Linda” possui duas temporadas com sete episódios que variam entre 30 e 40 minutos de duração. Ambientada nos anos 1950, a produção conta a história de quatro amigas que, para conseguir conquistar os seus sonhos, precisam lidar problemas de família. Entre as principais questões abordadas na série estão a desigualdade de gênero e o preconceito  

Godless

Vencedora de dois Emmys de Melhor Ator e Melhor Atriz, com Jeff Daniels e Merritt Wever, a série “Godless” é um drama faroeste americano disponível na Netflix. A trama acompanha a fuga de Roy, um fora-da-lei que precisa se esconder de um ex-parceiro, Frank. 

Durante a busca incessante pelo inimigo, Frank se esconde na fazenda de Alice Fletcher e Roy, em uma cidade cujos habitantes são apenas mulheres. A produção é composta por oito episódios que variam entre 50 minutos e 1 hora. 

The Bletchley Circle 

A série “The Bletchley Circle” é ambientada durante a 2ª Guerra Mundial e acompanha a vida de um grupo de mulheres que trabalhavam para o governo com o objetivo de decifrar símbolos e códigos. A primeira e única temporada da minissérie está disponível na Netflix e possui oito episódios, com duração de 45 minutos. 

Alias Grace 

Baseada no romance de Margaret Atwood, a minissérie retrata a história de Grace Marks, uma empregada que é acusada de assassinar o patrão e a governanta no ano de 1843. No decorrer da trama, o médico Dr. Simon é o responsável por buscar informações sobre o crime. 

Durante os relatos ela conta sobre os acontecimentos de sua vida e vai ganhando certa simpatia e, ao final da apuração, caberá ao público julgar se ela é culpada ou inocente. A série está disponível na Netflix e possui seis episódios, com duração entre 40 e 45 minutos.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados