7ª Mostra 3M de Arte Digital

Artistas apresentam obras inéditas e ocupam a área livre do Largo da Batata como ambiente de expressão. O público vai conhecer trabalhos de Guto Lacaz, Giselle Beiguelman, Maurizio Zelada, Alexis Anastasiou e Gisela Motta e Leandro Lima

A arte vai tomar conta de um dos espaços mais democráticos da cidade, o Largo da Batata, no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, entre os dias 3 de novembro e 3 de dezembro, com a realização da 7ª Mostra 3M de Arte Digital.

Os artistas Guto Lacaz, Giselle Beiguelman, Maurizio Zelada, Alexis Anastasiou e a dupla Gisela Motta e Leandro Lima apresentarão trabalhos inéditos, que têm, em comum, aspectos interativos, emocionais, poéticos e de reflexão. Os trabalhos discutem a relevância da tecnologia, da ciência e do mundo virtual na sociedade contemporânea.

{ galeria 101 }

Total liberdade criativa

Os artistas convidados tiveram total liberdade criativa na concepção das obras que aproveitam a área livre local como ambiente de expressão. Algumas terão um tom mais crítico, outras, mais lúdico, mas todas explorarão a diversidade de pontos de vista do público e várias experiências sensoriais.

O catálogo da exposição, com informações completas sobre as obras, artistas, e o programa pedagógico terão recursos interativos e poderão ser vistos no celular, por meio do aplicativo mostra 3m de arte digital, ou no site www.mostra3mdeartedigital.com.br. O facebook mostra 3M de arte digital e o Instagram mostra3mdeartedigital também vão manter o público conectado.

Novos talentos de videoarte também serão revelados

Outra novidade para o público será o container.art, espaço dedicado aos novos artistas da videoarte. Dentro de um container montado no meio do Largo funcionará uma sala de exibição com programação diária das 8 às 20 horas. As obras são de jovens artistas pré-selecionados por uma comissão julgadora.

Serviço:
7a Mostra 3M de Arte Digital
Entrada: Aberta ao público – Grátis
Local: Largo da Batata, bairro de Pinheiros – São Paulo/SP
Abertura: 3 de novembro, às 20h
Visitação: 4 de novembro a 3 de dezembro de 2017
Horários de funcionamento: 24 horas, exceto nas instalações
Art Supermarket – todos os dias (até 3 de dezembro), das 8h às 20 horas
Encontros com a cidade, humanos e batatas (video mapping) – em novembro, nos dias 3, 4 e 5 (sexta a domingo) e 8 a 12 (quarta a domingo), sempre das 20h às 22 horas.
container.art – todos os dias (até 3 de dezembro), das 8 h às 20 horas

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados