8 séries premiadas disponíveis na Netflix

Muitas produções são avaliadas pela quantidade de prêmios que possuem, que, de certa forma, servem como um termômetro para classificar a qualidade das séries. Dentre essas condecorações estão Globo de Ouro, Critics’ Choice Television, Emmy e Screen Actors Guild.  

Para não perder horas procurando qual título assistir, nós selecionamos oito séries que foram premiadas, e estão disponíveis na plataforma de streaming da Netflix, para você maratonar!  

O Método Kominsky (2018) 

A série Americana foi vencedora do “Prêmio Globo de Ouro: Melhor Série de Comédia” e conta a história de Sandy Kominsky (Michalel Douglas) um homem de sorte e talentoso que, em poucos anos de carreira, logo se consagra como um ator de sucesso de Hollywood.  

Godless (2017) 

O seriado Godless foi premiado no “Emmy do Primetime: Melhor Atriz Coadjuvante” e fala sobre um fora-da-lei, chamado Frank Griffin, que aterroriza o Novo México à procura de seu arqui inimigo Roy Goode.  

Inacreditável (2019) 

Inacreditável é uma série de drama que conquistou o título “Critics Choice Television Award de Melhor Atriz Secundária em Filme ou Minissérie”, a história retrata a vida de uma jovem menina de 18 anos que contou à polícia ter sido estuprada dentro de seu próprio apartamento, e depois voltou atrás em sua versão. 

American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace (2018) 

Vencedora do “Prêmio Emmy do Primetime: Melhor Minissérie”, American Crime Story, relata sobre como Andrew Cunanan (Darren Criss) se tornou um serial killer e decidiu matar o estilista Gianni Versace (Édgar Ramirez). A trama acompanha a obsessão do assassino pela sua futura vítima. 

Olhos Que Condenam (2019) 

Olhos que condenam levou o Prêmio Emmy do Primetime: Melhor Ator em Minissérie ou Filme”. O drama mostra, cinco jovens negros do Harlem que foram injustamente acusados de estuprarem uma mulher no Central Park.Eles só foram inocentados em 2014, depois que evidências de DNA comprovaram que o grupo não estava envolvido ao brutal crime.  

The Crown (2016) 

A Série biográfica foi aclama pela crítica e recebeu o “Prêmio Globo de Ouro: Melhor Série Dramática de TV”, a história fala sobre a filha do rei George VI, Elizabeth II que sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do rei em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês.  

Fargo (2014) 

Fargo foi premiado com o “Emmy: Melhor Minissérie”. A trama policial foi Inspirada no clássico homônimo dos irmãos Coen, e relata a vida de vários nativos de Minnesota envolvidos em diversos crimes reais. 

Master of None (2015) 

Vencedora do “Prêmio Emmy do Primetime: Melhor Roteiro em Série de Comédia”, a história americana acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev, um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para tomar decisões simples com o que quer comer, mas não encontra nenhuma dificuldade para saber qual caminho quer seguir para o resto de sua vida. 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados