Adam Driver, Daniel Kaluuya e Anna Kendrick estrelarão filme dirigido por Chris Rock

Nesta terça-feira (29), foram anunciadas novas adições ao elenco do filme estrelado, roteirizado e dirigido por Chris Rock para a produtora A24. Adam Driver, Daniel Kaluuya – vencedor do Oscar por seu desempenho em “Judas e o Messias Negro” (2021) –, Anna Kendrick e Rosalind Eleazar agora fazem parte da produção.

Segundo a Deadline, “o filme acompanha Misty Green, uma atriz talentosa cuja carreira saiu dos trilhos — até que alguém de seu passado lhe oferece uma chance de retorno. Os detalhes sobre os personagens de Driver, Kaluuya e Kendrick estão sendo mantidos em sigilo.”

Peter Rice, Rock e David Worthen Brooks estão produzindo, com Nelson George, Shaum Sengupta e Miles Alva atuando como produtores executivos.

Rock é um ator e comediante conhecido pela criação da sitcom “Todo Mundo Odeia o Chris” (2005), a qual também narra. O cineasta também estrelou em filmes como “Golpe Baixo” (2005), “Gente Grande” (2010) e “Madagascar” (2005) – como dublador do personagem Marty.

O filme, ainda intitulado, é o quarto da carreira de Chris Rock à frente da direção, tendo assinado outros três títulos: “Um Pobretão na Casa Branca” (2003), “Acho que Amo Minha Mulher” (2007) e “No Auge da Fama” (2014).

No entanto, este é o primeiro projeto do comediante para a A24. Fundada em 2012, a produtora e distribuidora norte-americana se consolidou como uma das principais forças do cinema independente contemporâneo, transformando produções modestas em fenômenos culturais e críticos.

A aposta da A24 em narrativas autorais, com liberdade criativa quase total para os diretores, é um dos pilares do seu prestígio. Filmes como “Moonlight: Sob a Luz do Luar” (2016), vencedor do Oscar de Melhor Filme, e “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” (2022), que levou sete estatuetas, exemplificam como a empresa alia risco artístico e apelo popular. Ao abrir espaço para novas vozes — como os cineastas Barry Jenkins, Greta Gerwig, Ari Aster e Robert Eggers —, a A24 ajudou a redefinir os contornos do cinema americano contemporâneo.

Leia também: Clássico dos anos 90, “O Casamento do Meu Melhor Amigo” ganhará sequência, diz veículo

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados