Adele completa 33 anos: o canal da artista é um dos mais vistos do YouTube

Hoje, 5 de maio, é comemorado o aniversário de Adele, uma das sensações do pop e do R&B. Durante os seus 15 anos de carreira, a cantora e compositora deixou a sua marca na música com hits marcantes que fazem sucesso em nossa programação, como 'Rolling In The Deep', 'Water Under The Bridge', 'Send My Love' e 'Skyfall' – faixa ganhadora do Oscar de Melhor Canção Original.

Em 2021, o clipe da música 'Hello', de Adele, chegou a marca de 2,8 bilhões de visualizações no canal oficial da artista no YouTube. A canção, lançada em 2015, marcou o retorno da cantora ao mundo da indústria musical, após 4 anos sem divulgar trabalhos novos.

Imediatamente após o lançamento da música, os fãs de Adele correram para conferir o vídeo, porém foram tantos acessos simultâneos que a contagem de exibições do YouTube acabou travando em 21 visualizações. Algum tempo depois, foi revelado que este tinha sido o clipe mais assistido em um único dia, com um total de 27 milhões em 24 horas. 

Além disso, 'Hello' também quebrou recordes ao ser considerado como o vídeo mais rápido a alcançar 1 bilhão de visualizações na história da música. Outro fator interessante que torna Adele um fenômeno é que, nas demais plataformas de streaming – como Spotify, Deezer e Itunes – a canção foi transmitida 47,5 milhões de vezes, tornando-se o single digital mais reproduzido em uma semana. 

E se você acha que o sucesso da artista para por aí, você está enganado! A musicista também possui outros singles com um grande destaque no canal, como 'Rolling In The Deep' com 1,8 bilhão de views, 'Someone Like You' com 1,6 bilhão e 'Don't You Remember (Live on Letterman)' com 992 milhões.

Atualmente, o canal da compositora é considerado como um 30 dos mais vistos no mundo, ocupando a vigésima sexta posição no ranking mundial. 

Confira os clipes de sucesso da cantora:

Hello

Rolling In The Deep

Someone Like You

Don't You Remember (Live on Letterman)

spot_img

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados