Álbum clássico de Marisa Monte ganha áudio-documentário

Depois tantos sucessos, o disco clássica de Marisa Monte, “Mais” (1991), ganha áudio-documentário da série “Discoteca Básica”.

Apresentado pelo  jornalista Ricardo Alexandre, o projeto conta detalhes da gravação e dos bastidores do LP. Além disso, o documentário também conta com a participação especial do cantor, compositor e instrumentista Silva, autor do tributo “Silva Canta Marisa”. E tudo isso, para celebrar os 30 anos do lançamento do álbum! 

Para comemorar esse marco especial da carreira de Marisa, o podcast “Discoteca Básica” produziu um episódio completo para contar a história e as curiosidades desse grande disco. 

“Mais” foi o segundo álbum da cantora, além de ser seu primeiro de estúdio para sua estreia como compositora. A produção ainda conta com hits, como “Beija Eu”, “Ainda Lembro” e “Eu Sei”. 

O projeto foi um divisor de águas para a artista, uma vez que enterrou a imagem de “cantora eclética” que a limitava no início da carreira. Além disso, o LP também foi umas obras de maior referência para  o pop brasileiro durante a década de 90. 

O episódio sobre o “Mais”, é o quarto capítulo da segunda temporada do programa e já está disponível nas plataformas de streaming. Clique aqui para escutar o conteúdo na íntegra.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados