Alicia Keys e Jay-Z voltam ao tempo com performance de “Empire State of Mind”

Hit foi lançado em 2009.

Alicia Keys e Jay-Z promoveram uma volta ao tempo para o ano de 2009. Isso porque os dois performaram, 15 depois, o hit “Empire State of Mind”.

A cena ocorreu durante a premiação Tony Awards, realizado no David H. Koch Theatre, no em Nova York, que prestigia os atores que se destacaram. Como se soubesse que o momento seria icônico, Keys disse:

“Estamos no Tony Awards esta noite. Tive que fazer algo maluco. É minha cidade natal”. Então, o rapper apareceu em uma grande tela composta no cenário. Ao decorrer da música, ele surgiu no local, levando o público a loucura.

Sobretudo, confira um trecho da performance através do player abaixo:

Ademais, a escolha da canção não ocorreu por acaso. Isso porque “Empire State of Mind” também concorria na premiação. A faixa faz parte do chamado “Hell’s Kitchen”.

Produzido como um musical, a obra se baseia na infância de Alicia vivendo em Hell’s Kitchen, em NY. No decorrer, o espetáculo conta com uma série de músicas da cantora que ajudam a contar sua história.

Aliás, a produção de Keys empatou com o maior número de indicações este ano com o chamado “Stereophonic”, que se baseia vagamente na história de Fleetwood Mac. Assim, ambos receberam 13 indicações.

Outra parceria entre Alicia Keys e Jay-Z?

Parece que teremos outra parceria entre Alicia Keys e Jay-Z. Pelo menos é isso que sugere uma publicação feita nas redes sociais da cantora. Compartilhando uma foto ao lado do rapper, ela escreveu na legenda: “1 sonho. 1 música. 1 bilhão de transmissões. Obrigado! Nós te amamos. Qual é o próximo….”

Sobretudo, confira abaixo:

Contudo, vale ressaltar que não há confirmação sobre o assunto.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados