No último domingo (16), a atriz Amanda Seyfried concedeu uma entrevista no tapete vermelho do Governors Awards – evento concebido pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas – em que afirmou que “Mamma Mia 3” é um “negócio fechado” e disse que gostaria que o filme contasse com a participação de Sydney Sweeney e da cantora Sabrina Carpenter.
“Talvez ela tenha uma prima que não vê há tempos, e essa prima poderia ser a Sabrina Carpenter. E aí a Sydney Sweeney poderia aparecer. Tem um monte de garotas que realmente querem participar, e eu apoio totalmente a ideia”, ela disse para a Entertainment Tonight.
Seyfried também afirmou que deseja a volta de Meryl Streep e de Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgård.
Ver essa foto no Instagram
Sabrina Carpenter anunciou seu retorno à atuação recentemente, com seu protagonismo no novo live-action de “Alice no País das Maravilhas”, o qual vai estrelar e produzir. Na música, Sabrina segue em ascensão; seu álbum “Man’s Best Friend” estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e ultrapassou 180 milhões de streams apenas na primeira semana. Já Sydney Sweeney é uma das atrizes mais notáveis de sua geração, participando de produções como “The White Lotus”, “Euphoria” e o filme “A Empregada” – em que divide cena com Amanda Seyfried.
Sobre “Mamma Mia”
“Mamma Mia” é um grande sucesso, tanto na Broadway quanto no cinema. O primeiro filme estreou em 2008 e contou com um elenco de peso, especialmente com as duas protagonistas: Amanda Seyfried e Meryl Streep. Com a trilha sonora de faixas da banda sueca ABBA, somos embalados por uma comédia romântica sensível e doce. Desde então, tivemos a sequência, em 2018, e Mamma Mia 3 está atualmente em fase de produção!


